Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucasfrigo

Aprendiz

#108063 Bem pessoal muitas pessoas sofren de AA ( pra não falar todas ) então inclusive eu tambén tenho AA todas vez que eu entro na balada era apareçe eu fico pensando sera que ela vai me achar um retardado se eu chegar e perguntar quem mente mais ? essas coisas assim passam pela minha cabeça então eu desenvolvi um metodo que pelo menos funciona para min é o seguinte :

Quando eu entro na balada eu comesso conversando com homens, isso mesmo com homens pois com homens é muito mas facil de você conversar mas em principal eu comesso conversando com os homens da casa que são Seguranças e bar tender pois eles estão ali á trabalho não poderão ser mal educado com você não importa o que você fale sabe alem de isso fazer você ficar confortavel e entrar num estado de conversação isso aumenta muito o seu Social Proof após você ter entrado nesse estado de conversação você chegara facilmente em qualquer garota algumas dicas que eu costumo falar :

Para bar tender pergunto como estão os preços de bebida ai quando ele responde eu falo sorrindo nossa isso é um assalto ? sempre na brincadeira e compro algo

Seguranças pergunto se ja trabalha ah muito tempo ali se costumar rolar muitas brigas nas festas coisas do tipo

Para homens da festa (levando em consideração que eu nunca abordo grupo grandes sempre quando somente tem dois homens sosinhos ) eu falo que eu nunca vim no local e se da muita mulheres coisas do tipo

Bem espero que tenhan gostado se vocês tiveren algum metodo diferente poden comentar tambén o seu obrigado !
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#108230 A cara, não é de todo... ruinzinho o tópico.
E sim todos temos AA sem excessões, mais se vc ficar nessa de começar com homens,
isso não da certo, kkk, aa e ansiedade de se aproximar de mulheres, não de homens,
qualquer beta vai e conversa com um cara estranho.
Tente não fazer mais isso e encarar o fato de que vai ter que abrir um set pra pegar mulher.
Tente falhe aprenda ;}

Social Proof só se vc estiver rindo a beça e n coversando e olhando pra pista ;d
baiano40

Aprendiz

#108375 se melhora sua AA... vai fundo cara

lembrando q é importante desenvolver a social proof, porem n demore muito so com homens... procure se entrosar com mulheres para demonstrar pré-seleção :D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#108381 Você nunca vai se livrar da AA, faz parte do instinto de sobrevivência.
Eu particulamente odeio o "Quem mente mais", acho idiota, talvez funcione, mas eu não gosto, é um assunto fraco, principalmente quando estamos num lugar aonde não da para conversar.
Conversar com a galera da casa é boa, mas procure conversar com todo mundo, não somente com os caras da casa.

E se for abortar e estiver bastante nervoso, 3, 2, 1, vai!
Abraços!