Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Black Belt
#809152 Fala puazada, td beleza?

Bem, eu vou divulgar a vocês um opener que eu achei genial que o meu wing usou num night game e conseguiu pegar uma hb10 loirinha linda que tava dando fora em todo mundo que chegava nela (inclusive eu). Foi mais ou menos assim:

"Ei, vamos dançar um pouquinho? É por que eu vim aqui mais para me divertir com os meus amigos e tal. Olha, eu dancei até com uma menina e ela quis ficar comigo, mas eu não tô querendo ficar com ninguém sabe como é né? Aí eu vi vc dando fora em todo mundo então eu pensei que se vc tmb não quer ficar com ninguém, a gente bem que pudia dançar né de boa?"

Eu não sei o que rolou depois mas depois de uns 5 minutos de dança, o filho da mãe tava dando KC nela!

O fato dele dizer pra ela que tinha uma menina que tava afim de ficar com ele é um puta DVS e tal... Mas digam aí o que acharam!
.Aquiles.
#809155 Cara, pega com ele o resto do relato ! xD

Apesar que gostei do openner.
Fran Sousa
#809386 Opener Legal . Passa uma idéia booa , e é bem simples . ;D
pedroka10
#809391 Openner que tira toda pressao da interação, showw
BetinhoK
#809398 Ja chegou com DVS fodão,muito bom. Imagem

Testarei em breve!!
RGFORTES
#810274 KKKKKKKKKKKK o cara foi malandro. Você podia pegar o resto da conversa haha
Mr. Don
#810277 O cara mandou muito bem mesmo, tirou toda a pressão sobre a HB, mostrou pré-seleção e que é um cara desencanado, que só quer curtir mesmo... se tiver como pegar o resto do relato, será de bom proveito tb... abraços
mthiago
#810279 Mt bom.. Teve boa sacada e aproveitou o ambiente. Analisou antes e fez certinho.
Imagem
style_Br
#810288 Rotina bem bolada, tirou o escudo da HB, se desqualificou como amante potencial e baixou a guarda dela.Parabens!!!
Crassio
#810303 Massa mesmo, vou usar, já chegar sem demostrar interesse.