Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#93564 Essa corrente vai funcionar da seguinte maneira, eu vou começar contando sobre minha vida que passei no PUA, e no final do tópico indico mais 3 pessoas para continuar. Essas pessoas vão escrever sobre a vida delas e vão indicar mais três e assim vai indo. O objetivo é a motivar os membros e aproximar a galera... Espero que de certo :parabens

Não entenderam? Pergunte...

Minha vida no PUA começou a três anos atrás, eu era um beta frustado que já tinha sofrido muito bullyng, e quem já passou por isso sabe como fica o ego. Muitas vezes eu pensei que eu era um monstro, que não poderia socializar com ninguém, por que apenas me frustrava, tive seis paixões na minha vida... E nenhuma obtive sucesso. Chorei muito por elas, mas até que na ultima eu acabei descobrindo sobre o PU, comecei em um blog que chamava Arte Revelada (não existe mais) era um blog onde aprendi os meus primeiros passos aos 14 anos, depois li o livro Rafael B.c, seguido de Mystery, Swinggcat, Bad boy e tantos outros materiais que você encontra na minha pasta, que justamente comecei a montar ela para eu conseguir distribuir tudo que eu achava na internet. Fui juntando aos poucos e hoje são vários livros, vídeos e áudios disponíveis. Depois de um ano só estudando, sem sargear, eu comecei abordar mulheres, ainda me lembro do meu primeiro set, lógico que não lembro o que eu disse, mas posso me lembrar muito bem do meu medo, tinha recebido vários IDIs, estava sozinho com a garota e... Era BV... Não consegui dar meu primeiro beijo por causa do medo. Mas vieram outras oportunidades! Nesse tempo que eu estava estudando muito PU participei de um chat que foi o primeiro sobre PUA no Brasil, o PUA Lounge. Lá eu conheci o Mandrake, Lawrence, Leroy, Hunter K e vários outros personagens importantes, mas pouco conhecidos aqui no Pua Base.

Depois do primeiro beijo, eu comecei a sair mais, sargear conhecidas, por aqui é cidade pequena e não tenho muitas oportunidades de ir a festas, comecei a treinar o meu primeiro aluno, o Leroy, e me interessei muito sobre Programação Neurolinguistica (PNL) até que aos 16 anos eu consegui meu primeiro FC, sim perdi minha virgindade, e não muito tempo depois meu primeiro threesome. Foi ai que as coisas começaram a desandar. Comecei a criar um método chamado de Putão Style (não se passava de uma brincadeira) em que consistia em tratar as mulheres como PUTA. E a porra começou a dar certo, mas no final eu percebi que o PUA não era o que eu queria.

Aos 14 até os meus 17 anos, eu ainda era apaixonado por uma garota, minha melhor amiga. Até consegui KC, mas um relacionamento sério eu nunca consegui. E foi por causa dela que eu comecei o PUA, não a culpo por ter sofrido de mais, até por que foi com ela que eu aprendi muitas coisas que não se aprende no PU.

Chegou certa hora que eu via que ficar catando mulher sempre, era legal sim, vivi alguns pequenos casos amorosos, porem nunca se passaram disso. Então no final de 2009 eu conheci uma garota que futuramente se tornou minha atual namorada. As coisas foram acontecendo... E até que no carnaval de 2010 eu ainda era apaixonado por minha amiga, e ela gostava de um cara que praticava bullyng comigo, e nesse carnaval ela ficou com ele. Resultado... Dei um soco em um cara maior e mais velho que eu, onde ele teve que fazer duas cirurgias, uma para tirar um coagulo e outra para colocar o nariz no lugar. E também a partir desse evento eu comecei cada vez mais desistir dessa paixão doentil. Pouco tempo depois comecei a namorar outra garota, cujo conheci no final de 2009, e estamos juntos até hoje.

Hoje eu penso que o PUA, não é um estilo de vida, e sim como uma matrix, onde queremos as melhores mulheres, todos os dias, só que chega a um ponto de começarmos a procura uma mulher especial até que acabamos dizendo "Eu encontrei a mulher ideal para mim" e começamos um relacionamento sério.

Então, depois disso tudo, eu olho para os PUAS e iniciantes e digo, olhem minha história, e que sirva de exemplo, usem a história de vocês como motivo de viver também, vocês entraram no PUA frustrados, alguns até mesmo já foram humilhados (bullyng) e vocês ainda tem ansiedade de aproximação? Vocês viveram até hoje com medo, e sobreviveram, por que não podem provar que conseguem conhecer uma mulher qualquer?

Pensem na vida de vocês antes de abordar qualquer set e MUDEM! APROXIMEM! E TRANSEM COM AQUELA MULHER QUE VOCÊ SENTE ATRAÇÃO!

Sou o Moleque, sou instrutor de PUA, tenho muito conhecimento em PNL, venho ensinando o que eu sei em meu blog (Pua Experience), não sou o melhor de todos, sou apenas o melhor de mim mesmo. Se eu posso, você também pode! Meu sonho não é ter todas as mulheres do mundo, e sim poder algum dia me casar com uma mulher e ser feliz, quero fazer faculdade de psicologia e me curso de hipnose em terapia, e finalmente me formar em PNL.

Indico: Punkz, Versago e Papabear

Abraços. Moleque
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#93589 Gostei do tópico! excelente poder conhecer um pouco mais dos integrantes dessa grande família que o puabase é. Grande idéia.
Quanto a historia pessoal, parece que você conhece bastante cara... estamos aqui para sugar o que pudermos de vc(em relação ao conhecimento) :D e que bom que os tempos negros passaram, fico contente por vc! que a sua vida continue melhorando sempre man!
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#93617 Bom minha vida amorosa não foi nada fácil,eu era o típico do cara,total Beta Nerd e o caralho a 4,bom a dois anos atrás isso me fez entrar numa depressão terrível eu cheguei a tomar remédio aos domingos para poder dormir porque de tanta ansiedade não conseguia relaxar isso me deixo doente e acabo por afetar meu corpo,adquire síndrome do pânico e dor de barriga nervosa.Por eu estar apaixonado por uma garota que nunca me deu moral ate uns dois meses atrás porque ela falou que eu mudei kkk, enfim me considerava Bv porque a muito tempo não arrumo um Kc mas agora tudo mudou a 3 meses encontrei a comunidade Pu e meus amigos e companheiros de estudo me fizeram acordar e assumir o controle da minha vida.

Indico (Master Will,fredytkd,Rosenrot)

Abraço Versago :ae
— Rosenrot

Aprendiz

#93622 Como eu iniciei no PU. (tem que ter título bonitinho, ou não tem graça) :bravo

Bom, eu não era vítima de bullying, até porque eu tinha boas relações com todos. Mas me sentir absolutamente... deixado para trás. Principalmente depois de ficar doente, tomar um coquetel de remédios do médico e perder 30% da audição das duas orelhas. Mas resolvi isso colocando um implante no duto auditivo e não me atrapalha mais.

Porém, eu não conseguia acompanhar. Eu sempre me sentia como a criança ao lado dos meus amigos e colegas, o cara que não se sobressairia de forma alguma sobre as garotas. Então, eu conheci meu mestre. Ele me ensinou linguagem corporal e alguns livros, que eu devorei. Eu já estava aprendendo um pouco de PU e nem sabia.

Eu nunca vi o cara, porque moramos em estados diferentes, mas porra... funcionava! Então, conversei com um amigo nosso e ele comentou com o meu mestre algo sobre PU, então eu perguntei o que era e meu mestre disse que já devia ter me ensinado isso a muito tempo, mas quis esperar até eu atingir no mínimo 15 anos. Então comecei meu aprendizado PU, não a muito tempo.

Até agora, já reformei meu guarda roupa, voltei para a natação e entrei para a academia. Estou mais comunicável e mil vezes melhor em todos os aspectos, sou o ápice dos lugares onde me encontro e sempre estou animado para sargear. Mas bem... ainda sou iniciante, né? Muita coisa para melhorar ainda, isso foi só o início da jornada....

Agora indico: Sheen, Nomade e JC.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#93890 ( WOW! MUITO FODA essa iniciativa do tópico! Li as três histórias acima e me motivei muito! Parabéns pela iniciativa Moleque! Vamos à minha contribuição)


As coisas SEMPRE acontecem por uma razão

Eu ia comprar um livro do Crepúsculo! Só que saiu do estoque e eu substituí pelo O Jogo. Melhor troca de mercadorias que já fiz na minha vida ^^ . Depois que li O Jogo, cheguei até a comunidade e descobri os fóruns e todos aqueles livros. Antes de ler O Jogo eu já havia lido A Arte da Sedução de Robert Greene mas não havia praticado nada. Sempre sofri Bullying nos tempos de colégio. Hoje em dia não sofro mais nenhum. Só isso já vale por muita coisa. Consegui evoluir muito no aspecto da autoconfiança.

Quando lia os livros PU no início da minha jornada, eu não tinha coragem de pôr aquilo em prática. Só abri meu primeiro set depois que vi um wing abrindo um na minha frente. Lembro como se fosse hj. Dias depois desse ocorrido, entrei num desafio com uns PUAs amigos da net que consistia em abrir 564 sets em três meses. Éramos 4 PUAs no desafio e não conseguimos cumprir a meta. Mas eu fui o que abriu mais.

Entrei num desafio nacional de PUAs de um outro fórum e cheguei à final. Fui o único PUA do Nordeste na final. Não consegui cumprir a última missão que consistia em dar um KC filmado. Consegui fazer coisas bem mais difíceis do que dar um simples KC, como por exemplo, sair vestido de forma SUPER ridícula num local super movimentado.

Hoje em dia me considero Expert na teoria, mas ainda tenho muito o que EVOLUIR na PRÁTICA. Não tenho vergonha de dizer que sou virgem aos 19 anos. E, pra ser sincero, não estou muito frustrado, na verdade, não estou nem um pouco frustrado com isso. Antes mesmo de ser um pegador ou um cara que seduz várias mulheres, eu percebi que o PU vai muito além de sexo. Muito além MESMO. Hoje em dia eu vivo de outra forma. Sou um cara que consegue se relacionar facilmente com os amigos e deixei de ser um bitolado que só pensa em sair pra sargear. Deixei de pôr minha felicidade na questão de estar ficando ou não com mulheres. Consegui me libertar disso e pra sempre serei muito grato por ter conseguido tal feito. Notei que a melhor coisa que existe é você ter uma vida atraente ao invés de simulá-la através de rotinas. É nessa vida atraente que eu vou procurar trabalhar. Mulheres virão como consequência. Eu não quero ser um robô que sempre que quiser pegar uma mulher terá que usar procedimentos indiretos ou aberturas diretas com total demonstração de interesse. O que eu mais quero é que eu chegue ao ponto de elas naturalmente serem atraídas ao meu mundo.

Vocês podem estar se perguntando: Poxa, o JC não é pegador, não tem mulheres e ainda é virgem! Como é que ele é entusiasta?

A resposta é simples: eu me expus. Eu dei a cara a tapa me arriscando a ajudar muitos caras que usaram minhas dicas e se deram bem. As dicas poderiam ter feito com que eles se fodessem e hj em dia eu não estaria aqui como entusiasta. Eu me arrisquei muito já. E consegui ajudar muitos caras. Menos a mim. Ainda preciso me ajudar MUITO na questão de ser disciplinado. Eu nunca entrei em depressão e acho que nunca vou entrar, mas bem que gostaria de estar usando tudo o que sei. Acho que preciso associar mais dor ao fato de eu saber exatamente como fazer as coisas e não estar fazendo. Vários caras super avançados desse fórum aqui e de outros já chegaram pra mim pra dizer que tenho potencial. Acredito sinceramente que eles não estejam errados pois eu não tenho um bom status só aqui. Nos outros dois maiores fóruns que conheço, me deram o status de intermediário ( que só tem acima o status de avançado) sem eu nunca ter relatado KC ou FC. Acredito também que tudo o que eu preciso é despertar o meu gigante interior ( Inclusive já estou lendo um livro do Anthony Robbins com o título Desperte O Gigante Interior que está me ajudando MUITO). Meu Inner Game, apesar de eu nunca ter tido depressão, ainda é fragilizado na questão de atrair e closar porque as garotas do colégio diziam que a garota que ficasse cmg seria doida e, como se não bastasse, toda a turma me elegia como o mais feio. Águas passadas. Mas o interessante é que mesmo sendo águas passadas, eu ainda não consegui superar totalmente. Acho que preciso de uma alavanca interna maior para superar isso, ou quem sabe, uma boa ajuda externa. Estou trabalhando nisso! :ae Acho que encontrar pessoalmente algum cara que consiga me motivar da forma que consigo motivar os outros, seria uma boa pedida! ^^ É engraçado que aquele ditado está totalmente certo: Santo de casa não faz milagre! Eu consigo motivar os outros de uma forma incrível. Já conversei com amigos que queriam desistir do PU e consegui motivá-los ao ponto de não desistirem. Mas a minha motivação, até o momento, não está surtindo efeitos em mim mesmo. Sinceramente não sei porque isso acontece.

O que quero pro presente é realizar uma verdadeira revanche. Eu quero chegar longe caras. MUITO LONGE! Eu quero que aqueles caras que diziam que eu nunca seria famoso por ser feio demais me assistam na televisão dando coletivas de imprensa e percebam que estavam errados. E eu não quero a fama apenas por vingança. Em momento nenhum quero me vingar. Só quero a fama porque a fama te proporciona um poder de conexão enorme. E eu adoro me conectar. Percebi a real importância da conexão. Nada melhor do que uma boa coletiva de imprensa pra que você possa se conectar com o mundo todo. E como bônus aqueles caras vão ver que estavam errados. Vão ver que eu consegui vencer toda aquela energia vindo deles que me jogava pra baixo e me superei. SEREI UMA PROVA VIVA DE QUE SE VOCÊ REALMENTE DER DURO, SONHOS SE REALIZAM! Todo mundo vai passar a acreditar que pra todos ainda existe uma chance de virar o jogo. Que pra tudo existe uma razão. Pow, vai ver que é por isso que ainda não dominei a sedução prática. Nunca tive como sonho ser um pegador. Ser aquele cara que fica com muitas. Mas sempre sonhei em ter um grande time, uma grande equipe que vai rodar o mundo mudando-o. Quando tinha o grupo de dança e achava que podia ficar famoso no ramo artístico, nunca pensava em mim como um artista solo. Sempre me imaginava numa daquelas boybands, rodando o mundo com meus amigos em turnês mundiais, e as mulheres vindo até nós como pura consequência.Em essência, meu sonho é ser alguém com um grande poder de conexão. Alguém famoso, que consiga passar uma mensagem altamente motivante aos outros. Sendo famoso, eu serei visto como referência e as pessoas darão valor à mensagem. Sempre que assisto ao filme Rockstar eu me arrepio! O protagonista diz nos shows que é a prova viva de que sonhos se realizam, que ele tinha o pôster dos caras colado na parede e que agora estava tocando com eles. Isso gerou uma grande motivação e mudou a vida de muitas pessoas que assistiam o show da plateia.

Todos nós temos sonhos diferentes. Todos nós temos histórias diferentes. Todos nós temos o que aprender com os outros. Todos nós teremos evoluções diferentes.

Me sinto imensamente feliz ao dizer que mais aprendi do que ajudei, todo esse tempo que passei no fórum. Toda vez que alguém chega a mim com uma dúvida, ele acha que sou eu que o estou ajudando. Não sabe ele que ele também me ajuda MUITO. Eu gosto de estar sempre aprendendo através de livros e de pessoas. Eu acredito que se você passar pela vida sem ter aprendido nada com alguém e também sem ter ensinado algo a alguém, você não viveu.

Tenho amigos aqui do fórum que são extremamente pegadores e bem-sucedidos com mulheres. Muitos deles já disseram que aprenderam alguma coisa comigo. Eu me sinto MUITO VIVO quando leio coisas assim. Eu tenho a certeza de que não é porque eu não consegui me ajudar ainda do jeito que eu pretendo, que eu não vou conseguir ajudar outras pessoas e aprender com elas. Principalmente APRENDER. Porque todos nós somos eternos aprendizes. Nunca esqueçam disso!

Também costumo ter a convicção de que no dia que eu ou alguém conseguir me ajudar de verdade, e usar tudo o que sei pra ter sucesso não só com mulheres, mas também na realização dos meus maiores sonhos, eu serei de um nível muito maior do que um simples MPUA. MPUA só atrai mais caras que querem ser pegadores e mulheres que com certeza não serão suas por muito tempo. Eu tenho certeza de que atrairei e motivarei caras que pretendem MUDAR O MUNDO. Além de aprender MUITO com eles, é claro! E as mulheres serão pura consequência.

Esse é o propósito principal do Dream Team! MUDAR O MUNDO!



Indico o Titã, Magaiver e Igor K :D



Abração caras!












-JC#1

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#94390 São histórias que realmente expõem dificuldades, gostei muito das respostas, mas é difícil manter um tópico e não ter uma corzinha no nick diferenciada. Não me importo, espero que tenha ajudado as pessoas que leram, e que se possível as pessoas continuem a corrente ;)

Obrigado a todos que participaram! :parabens
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#94471 Olá senhores,vamos lá então...

Bem eu sou de uma família de Alphas total. A família de meu pai só tem pegador e a família da minha mãe, idem.
Meu pai, meus irmãos mais velhos,minhas irmãs(ops,minhas irmãs? é cara...é foda,mas elas são também...),meus tios,putz, meus primos.

Meu primo era o maior matador da minha cidade. As garotas mais lindas ele traçava todas. Meu irmão mais novo comeu TODAS as meninas do bairro da idade dele. Meu pai é o maior Alpha que eu já conheci.Aliás é o meu modelo.Notem que eu disse Alpha e não PUA. Os exemplos da minha família me ensinaram que,PRIMEIRO VOCE É ALPHA, DEPOIS ATE PODE SER UM PUA. E voce Titã?
Porra, eu tinha que honrar a família.

Mas vamos ao detalhe importante: eu começei a estudar a Bíblia muito cedo. Era muito dedicado.As mulheres davam em cima de mim desde muito cedo e eu ja estava acostumado com mulheres por conta do histórico da minha familia.
Mas minhas crenças religiosas não me deixavam ir adiante no sentido de me tornar um pegador geral.
Até que um dia eu resolvi aceitar o meu destino e manter a tradição familiar.
Já tenho contabilizado algumas dezenas e dezenas de FC com mulheres lindas depois que consegui quebrar esses tabus. Já vou deixando bem claro que isso não deve servir de modelo pra ninguém. EU PRECISAVA FAZER ISSO. Mas não significa que TODOS, precisem. Até por que minha caminhada já está chegando ao seu fim também, em breve...

O que voce quer do PU ?
A evolução como SER HUMANO sempre foi meu ideal. Eu adoro comer mulheres, aliás agora a tarde estava com uma loira HB 9,linda, deliciosa num motel em Taubaté.(perto de São Jose dos Campos, onde fazemos extração de madeiras nas fazendas do meu sócio.)
Bom? Muito bom!
Mas é muito pouco pra mim.
Eu quero explorar ao máximo minhas potencialidades.
Quero ser muito bom em tudo que for capaz.
Eu sou locutor,jornalista,apresentador de tv, compositor, empresário,consultor e palestrante, mestre de cerimonias,contador. Fui bancário. Já viajei quase todo o Brasil. Já sai com garotas de todas as regiões do Brasil.

Diferente do Mystery,meu maior próposito de vida é APRENDER....

Minha humilde biblioteca tem apenas 500 livros lidos e catalogados.Minha meta é chegar nos 1.000.
Sou assinante da veja, Istoé, Info dicas,Men´s e leio diariamente pelos menos 2 jornais locais.

Atualmente tenho 02 empresas com mais 03 sócios, uma de importações e a outra de extração e venda de madeiras de corte para empresas como nestlé, a título de exemplo. Essas empresas geram de lucro líquido, ja tirando o investimento algo em torno de R$ 60.000. Isso dividido para 4 sócios ainda é um bom dinheiro.
Sou contratado pela secretaria de cultura da minha cidade para apresentar eventos e gravar os comercias de rádio e tv ligados a ela e a prefeitura.
Já trabalhei nas rádios: Globo,CBN,Jovem Pan,transamérica,cidade,etc...
Fui convidado na semana passada para fazer parte da redação do SBT da minha cidade.
Sou o apresentador oficial do miss campinas e do miss sp mundo.
Enfim, eu quero muito mais.
Minhas 2 metas para esse e o próximo ano são:
Ter meu próprio programa de tv, ou ser contratado pela band para trabalhar no CQC;
Apresentar o Miss Brasil.

Espero que todas essas histórias,inclusive a minha,sirva para mostrar para alguns que a vida é muito mais do que pegar mulheres.
E que ser Alpha é muito mais importante do que ser um PUA.
Um PUA é feliz em pegar mulheres, o estilo de vida vencedor de um Alpha, atrai as mulheres....
Eu sempre tive mulheres, por que nunca corri atrás delas.
Meu estilo de vida atrai elas....

É isso senhores e obrigado pelo convite.....
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#96592
Moleque escreveu:Caralho titã, era mais fácil responder o que você não foi! Hahaha Que história cara!


Pois é cara, isso deveria ser a regra, e não a excessão.....
Só passando pra saber a experiencia que se adquire com isso....na verdade isso tá bem condensado né?
Tem muita coisa ainda pra acontecer cara....