Avatar pua

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#158718 Pessoal aki tah o meu primeiro vídeo... resolvi flar sobre uma coisa q acontece bastante no meio dos homesm... AA feedem por favor gente ^^

http://www.youtube.com/watch?v=NEl_--SbKGM

Alguém pode me dizer tbm por favor como postar vídeo no fórum?
Guima

Veterano - nível 9

#158752 O video é ótimo para iniciantes entenderem melhor o MM, eu gostei, você pode talvez, colocar até suas sarges em video para nós avaliarmos tambem, parabéns. :ae
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#158782 Gostei da iniciativa,mas tenho algumas criticas a fazer: infelizmente voçê não falou nenhuma novidade no video,pra falar a verdade você apenas seguiu a risca o que o mystery diria em algum DVD dele,procure falar de suas próprias experiências cara.Desenvolva melhor o assunto,basicamente você só falou da regra dos 3 segundos e na minha opnião de uma maneira muito vaga.Por mais que AA seja um tema abordado eu seria totalmente hipocrita e cliche como muitos fazem aqui quando dizem algo do tipo ''vai ajudar muito os iniciantes'' se eu falasse isto,por isso é importante voçê colocar certa pessoalidade nos próximos videos que estão por vim,pois é sempre bom ter contato com um ponto de vista diferente ou um metodo novo de se perder a AA.Acredito que por ser seu primeiro vídeo não está ruim,mas da pra melhorar.Abraço,

Over
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#158789 Poderia escrever muito sobre seu vídeo, mais já fizeram isso por mim.

Tu vai me achar um chato e ignorante, mais eu não sou, além do mais, qualquer coisa que eu puder lhe ajudar pode contar comigo.

Enfim,
Leia aqui: que-tal-parar-de-postar-merda-t16839.html