Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#763672 Tá, seguinte... Como era minha vida antes >>

1º Era um cara que não conversava muito (só com os mais chegados), e ainda por cima não queria conhecer gente e mulheres novas.

2º Me satisfazia com uma ou outra HB que pegava de vez em quando, e Pior, não ligava de ninguém me chamar pra sair e talz. Não ligava de não ter amigos.

3º Como jogo futebol juvenil sub-17, não me importava se não conhecesse gente nova, pois me dedicava e me dedico muito. Mas e no tempo livre... Tenho realmente que ficar mexendo no PC e jogando vídeo-game (pensei) x(

(meus únicos amigos eram do meu time, e eles sim me chamavam pra sair, mais não tinha a menor coragem)



Agora, como ficou minha vida depois de adentrar o PUABASE:

    1º Sou incrivelmente social, interajo com pessoas com uma facilidade que me impressiona!

    2º Consigo seduzir as pessoas, não só mulheres, mas todas as pessoas. Acabo que conquisto elas, seja homens, mulheres, crinças, gays. HAHA

    3º Tenho amigos diversos, e conhecidos a milhões. Alem de ter uma significativa melhora em meu desempenho com as mulheres. (ainda tenho muito a evoluir em relação a isso)

    4º Sou um cara bem mais feliz agora!



Minha VIDA esta MUITO melhor e vai continuar melhorando por causa do PUABASE! :)
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#790457 Tu era parecido com o que eu sou hoje, mas pretendo mudar, tô com auto-estima baixa, não ligo se não me ligam pra sair, rs. Os caras tentam, mas eu nego sempre.

Mas há um tempo já fui o cara das HB's, mas quero reverter tudo e voltar pras cabeças. Seu artigo me motivou pela história parecida. Valeu!!! Imagem