O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#270673 Sinto Orgulho quando um membro em que faz parte do forum q eu faço parte sobe de nível,não só pelo nick, mas sim por tudo que vc passou e pela sua evolução,eu sempre fico feliz com a evolução de todos,estou dispoto a ajudar sempre que posso a todos do forum, e parabéns cara,tudo de bom a vc,sucesso,moderão sempre me surpreendendo com os excelentes trabalhos. :yaaah :yaaah :ae :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#270799 É um reconhecimento de fato! Continue nessa trilha! Eu como vários outros membros mais antigos estamos sempre acompanhando a evolução dos membros. Vou destacar alguns que merecem aplausos por estarem sempre aqui ajudando o forum e que evoluiram muuuito:
- Ashton

- Chamaleon

- Fractal

Vocês vieram para acrescentar qualidade ao forum! Parabéns!

Abraços,

Michael F.
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#271430 Pela minha falta de tempo dedicado ao tabalho, vc um dos unicos Puas que mantenho contato. Aprendo muito com vc. Meu amigo Chamaleon!!

Prazer ter Sargeado com vc!!!
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#271431 Muito merecido! Fiquei muito feliz! :)
Ser citado é uma honra, e em breve se tudo der certo estaremos sargeando juntos, é questão de tempo.
O jogo nunca termina, é apenas uma fase nova! Boa sorte nessa empreitada, pois tenho certeza que capacidade você tem de sobra! :yaaah

Abraço,

Doofy
Pacheco

Aprendiz

#280327 Primeiro me desculpo pela demora em dar esse feed. Tive uma semana bem atribulada no trabalho e slguns problemas com saúde de familiares.

Vamos ao que interessa:
Parabéns não só por esse upgrade aqui, mas em sua vida como um todo.
Você é um cara que tem dificuldades e problemas como todos os outros, teve altos e baixos. Mas vejo que você sempre esteve disposto a mudar e evoluir. Te enxergo como um cara que vai atrás daquilo que te faz feliz e acredita em suas ideias e convicções, guiando-se por essas crenças.
Minha amizade por ti vai muito, muito além do PUA.

Um grande abraço e fique com Deus.