Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stunnes

Aprendiz

#151422 Olá galera, eu tou no PUA a um bom tempo afinal quem mim mando o forum foi o Zera dai cadastrei e comecei a ler e por em praticas :) e hoje mudei praticamente 100%.

Mais vamos ao que interessa :yaaah

A umas duas semanas comecei a chegar ne uma mina e ela era minha amiga mais nenhuma amizade do tipo amizade mesmo sempre fiz do geito que aprendi aqui no PUA.

Dai tipo comecei a se chegar nela e tudo + só que antigamente jah tinha ficado com ela uma vez e durou 3 dias.

Tempo vai tempo vem ela percebeu que eu tinha mudado muito e um dia tomei a decisão de se chegar nela denovo.

Passo dias e dias eu se chegando nela e ela praticamente achando que eu estava nas mãos delas :) depois de um tempo saimos eu, ela, a irmã dela, meu amigo + sua namorada e o irmão da namorada do meu amigo e + 1 menina.

Chegando lah ela falo para mim que a amiga dela queria ficar comigo dai eu estranhei neh poxa... queixei a mina ontem e ela veio falar isso. Mais beleza a menina não mim alegrava e não fiquei dai o irmão da namorada do meu colega ficou com a menina.

Só que tipo eu percebir que ela fico se achando do tipo , ele ta gamado em mim. Dai eu percebendo isso parei de da ligança a ela e chamei a irmã dela para ficar conversando comigo no canto e fiz um geito dela fica justamente sentada em meu coloh. E acabei percebendo que ela fico mordida com isso e nem comigo falo direito nesse dia.

Quando perguntei sobre a irmã dela no msn. olha oq ela mim respondeu

Eu: Sua irmã vem para k sabado?
HB: Eu axo que sim o seu amor vem, não tenho certeza não

Acabou o assunto e ela veio aqui em casa e saimos para ir na casa de uma amiga dela :)

Chegando lah a amiga dela pergunto pq eu não tinha ficado com ela. Dai eu respondi na hora velho vou ficar correndo atras dela é?

Ai ela respondeu nada eu axo q ele fico com minha irmã. Eu falei nada eu não vou ficar correndo atras de você.

Ai ela falo que falou da amiga dela para mim mais no fundo no fundo não queria que eu fica-se com ela dai eu fiquei sem entender, sendo assim a mãe dela passo e mando ela ir para fazer alguma coisa lah.

Dai hoje eu falei é o dia ;)

Chegando no msn ela chamo eu para sair denovo para ir na casa da mesma menina, dai eu fui . Conversamos e conversamos e saimos agora só eu e ela fomos na casa de um colega pq ela queria falar com ele.

Chegando lah ela toco no assunto de sexo :yaaah comigo. Dai eu comecei a conversar com ela normal e toquei com um tom de brincadeira qualquer dia dava para agente fazer ;) ai ela venho com um assunto que era virgem e tudo mais e que não tinha lugar dai eu falei q isso não era problema e no começo ela se abriu depois do nada se fechou ;) dai eu fiquei queto e falei que ia para casa dai ela saiu tbm.

Chegando na escada eu dei uns pega passei a mão nas coxa , bunda mais quando fui chamar o beijo a mãe do meu colega ia chegando do trampo e subindo a escada, dai jah sabe neh perdeu até o clima para ambos os lados kkk

Fomos andando normal ela venho com uns papo que deviamos ser amigos que ela jah ia embora para outra city e ela poderia acabar gostando muito de mim e ia atrapalhar a viagem:)

Dai eu fiquei sem entender nada com nada.

E no final ela falo assim: eai amigos? Ai eu falei de boa amigos só não vou ficar correndo atras de você e sai

Dai fiquei pensando! sera que ela vai ficar pensando q tou na mão dela? Tenho chance com ela depois dessa?

Oq devo fazer? Ajuda ai amigos :)

Desculpa ai por qualquer erro's é meu primeiro post aqui no PUA Base
Avatar pua
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#151436 Bom, vou tentar ajudar.
Primeiramente, você não utilizou de nenhum método, muito menos teve uma atitude de macho alfa.
Conforme você relatou, você fazia tudo que ela pedia, caia nos laços dela, não se mostrou ausente, enfim, não fez ela sentir sua falta.
Ao que me parece que ja virou paixonite, deixe esfriar um pouco as coisas, veja como ela reaje, e, caso ela não venha até vc, vc tambem não vai correr atrás dela certo?

Pra finalizar, jogue com outras pessoas, conheça mais mulheres, existe milhares de garotas legais por ai, não vá estragar seu jogo por causa de uma.

Espero que sirva para algo, se estiver errado, me corrijam por favor.

:ae

Criador do tópico

Stunnes

Aprendiz

#151564 Cara, antes de querer conquistar qualquer garota, você precisa aprender a escrever direito. Treine mais seu português.

________________________________________________________________________________________________

Ta massa :yaaah depois de uma dessa até desanimo

vlw ai d coração :)

Criador do tópico

Stunnes

Aprendiz

#152118 cara...se vc quer ser um pua...naum fique d olho soh em uma...
vai sargear..aproveite a vida..
by:Argus

______________________________________________________________________________________________

Valew mano isso mim ajudo muito , Serio mesmo de coração :)