Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Wolf-Pua
#847413 Galera, não faz 10 min que vi uma HB9 passar pela minha rua aqui no meu condominio. Já vi ela algumas vezes aki no condominio e na faculdade tbm( Estudamos na mesma faculdade), dei uma sondagem e descobri que ela pega onibus pra ir para a faculdade. Então, o que eu estou querendo é conversar com ela, oferecer carona e closar essa HB, ela é uma grande candidata a Namoro Serio hahaha, mas o problema é que eu não quero parecer Beta, perguntando se ela quer carona, e além do mais to com medo de closar ela e não rolar e do mesmo jeito ela achar na obrigação de eu dar carona.

Então Galera, o que eu faço? Falo com ela aqui no Condominio ou na Faculdade, ofereço ou não a carona, ou somente falo com ela, falo que já vi ela na faculdade (ou condominio, sei lá).
Avatar pua
WhySoSerious?
#847576 Bom dia mano, qdo vires ela na facul, aborda ela e diz:
VC: Tu mora no condominio tals?
Ela: Sim!
VC: Tu vai embora de q?
Ela: De onibus!
VC: Tou indo embora agora, e eu moro la tbm, quer uma carona? juro que nao mordo..

Fim! Simples e facil ...
cassulli
#847582 Aborde ela de forma não pretensiosa,deixe rolar um Ft básico e tals,espere ela tocar no assunto que mora no mesmo condomínio que você, ai sim você oferece carona!Espero ver este relato em breve campeão!
Avatar pua
wwwitalo
#847604 Primeiro conheça-a, depois ofereça carona.

E não diga que ela é uma candidata para relacionamento sério, pois isso deixará você nervoso toda vez que vê-la, já que ela é o prêmio.

Pelo que parece, você quer usar o carro como uma forma de demostração de valor superior, mas na verdade isso soa mais como querer se aparecer, coisa que as HBs odeiam.

Converse com ela numa oportunidade qualquer, só depois quando vocês já tiverem laços que você poderá dar carona. A gente só faz alguma coisa para outra pessoa quando a mesma merece.
Avatar pua
nosrewy
#847614 Se é candidata pra namoro, faça asa coisas de maneira correta desde o inicio. O que ha faz estar ápita ao cargo de sua namorada? Seriedade? ela ser certinha? etc..etc

Ok se for isso, ja sabemos que as chances dela entrar no carro com vc são quase nulas. Um guria séria e "certinha" não vai entrar assim do nada no carro, sem uma boa conversa e uma boas risadas antes.

Na real? sabe o que EUUU faria? volto a repetir EUUU faria.

Iria de ônibus pelo menos 1 vez, conversaria no ponto com ela,,,dentro do busão e na volta pra casa. Seria o mais agradável possivel, o mais engraçado, e contaria alguma coisa relacionada ao fato de estar pegando busão naquele dia. SEM intenções de closar nessa primeira interação.

Ai sim, ofereceria carona e conduziria as coisas com calma, para rolar o close.

Você precisa saber ativar o sentimento certo pra que aconteça um relacionamento. Se você ativar logo de cara sentimentos de sexo, tensão sexual etc..etc vc vai iniciar algo voltado para atração física e sexual.

Se deseja fazer com que ela se apaixone por você, vc deve faze-la lembrar de você muitas horas no dia. A paixão acontece assim. Quanto mais tempo ela pensar em vc, mais ela vai se apaixonar. Até umas briguinhas bobas ajudam na evolução na paixão, mulheres que ficam horas durante a noite pensando no amado se apaixonam perdidamente.

Pode parecer meio beta o que eu disse, ainda mais vindo de um cara que tem como estilo BadBoy, mas dá certo parceiro. Se souber dosar e usar a criatividade da certo.

Agora se for só closar e sexo,,,vá direto ao assunto.

Abrass.