Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
inicante-md
#828019 e ae galera blz ? mais uma vez vim postar um relato meu do ano passado ( depois desse apenas vao faltar 2 relatos do ano passado ok ? ) ( meu teclado nao tem acentos e cedilhas e eu uso abreviacoes,portanto nao sao erros de portugues)! E deixo claro tmb q estou escrevendo primeiro os do ano passado pq descobri esse site puabase apenas nesse ano...
entao vamos ao que interessa...
vi essa hb la na minha faculdade. ela treina futsal com umas amigas minha.
entao uma vez ela estava conversando com essas amigas e eu fui comprimentar elas . E tmb comprimentei essa hb
ela eh branquinha com 1,60 e o corpo todo durinho hehe. daria um 7,5 pra ela. Entao no meio da conversa comecei a interagir com elas... mas ateh que perguntei;
eu;voce jogava onde ?
ela; joguei pela selecao do estado de sp e joguei na massi aqui no estado tmb
eu : e como que era la em sao paulo ?
ae ela me explicou como ela a rotina de treinos, alojamento,relacao com a familia dela quando ela foi pra la. que ela foi contratada por um time de la e depois jogou na selecao de la e tals... isso foi o suficiente para isolar ela do grupo.
depois disso chamei ela dali mesmo pra pegar salgado no outro bloco ! la nos falamos da cidade natal dela que fica proximo da minha, tinhamos amigos em comum, festas,faculdade . ateh que eu falei '' eu vou ter que ir pega onibus, me adiciona no facebook''
ela: tudo bem . qual eh seu nome mesmo?
eu; descubra e me adiciona que vou te dar uma surpresa ( dei risada e sai)
tudo isso aconteceu na sexta feira
no sabado de manha eu aceitei o convite dela pelo facebook
e no domingo conversamos pelo facebook
ela: oi
eu: oi . tudo bem ?
ela tudo e voce ?
eu ;bem tmb . que esta fazendo ?
ela: vou trabalhar daqui a pouco e vc ?
eu: vou fazer almoco daqui a pouco( ae tenho dois ganchos para continuar a conversa hehe )
ela: agora que te achei qual eh minha surpresa ?
eu: kkkkkkk . vai fica curiosa
ela: fala logo
eu: pessoalmente eu te falo
ela: entao ta . vou cobrar heim
dai em diante falamos do trabalho dela , das aulas em dia de sabado, de ela vir morar aqui e tals
mas ae peguei o telefone dela e passei o meu
na segunda eu nao fui na aula
e na terca ela nao foi
entao na quarta ela me viu nos corredores da faculdade e veio me aborda
ela: oi tudo bem ? (beijinho pra cumprimentar)
eu: eu to bem e voce ? e a aula como foi ?
ela: para de enrolar e me fala o que eh minha surpresa (risos de ambas as partes)
eu: tudo bem. vou te mostrar entao. ae fui caminhando com ela la fora. estava meio frio e ela sem casaco. entao eu abracei ela hehe
ela comecou a rir e entendeu minhas intencoes
e nos conversavamos. ateh que eu sentei em um banco e coloquei ela no meu colo . ela estava chupando bala
eu falei: eu quero
ela: nao tenho mais
eu: entao me passa essa ae que esta com voce
ela riu . e eu fui em direcao dela e KC uuuhhhuuuullll
e que beijo heim . uma das melhores ateh hoje
eu: essa era a surpresa (risos)
ela: eu so fui perceber hoje . achei que voce nem era a fim de mim
desse momento em diante ficamos uns 9 dias seguidos ainda e depois paramos
eh isso ae galera
abracos
Avatar pua
puabrother
#828024 Bom jogo kkk usou a curiosidade da mina como gancho, sua confiança fez ela ir atrás de vc, certinho cara, mostrando a importância dos aspectos essenciais de um jogo, coisas que muitos esquecem por aqui hj em dia.

Abraço
Ceiphador
#828028 isso aê manolo.

Manda ver.