Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jhowjhow

#129827 É o seguinte, eu conheço uma menina a quase ano, ela estuda na minha sala...
Sempre nos relacionamos normalmente, como qualquer colega...
Porém, à três meses, tiramos uma foto abraçados, e todos os nossos colegas começaram a
brincar que nós estavamos namorando, e eu, sempre com bom humor, acabei entrando na brincadeira...
Sempre que alguem vinha me perguntar sobre o nosso "relacionamento", eu respondia como se estivesse
pegando ela, sempre brincando... :lingua


Exemplo:

Colega: Eae Jhow, e a HB?
Jhow: O que tem?
Colega: Ta dando conta do recado?
Jhow: Ô rapaz... ta dificil viu... a HB é insaciável! Mas vamo que vamo :rolf

Nessas todo munda dava risada, inclusive ela, que nunca fez questão de me desmentir...
-
Ela é uma HB bonita (8,5 ~ 9) e como tal, vive rodeada de Betas e suas cantadas betatônicas :shii
-
Eu nunca havia olhado-a com outros olhos, senão os de amigo, mas ultimamente ela vem mudando...
Depois que ela passou a trabalhar num salão de beleza, passou a se cuidar melhor, sempre vem
arrumada e cheirosa para a escola, e desde então estou pensando seriamente em jogar com ela, mas ai
surgiu uma dúvida:

Depois de um ano como colega, ainda é possível um jogo bem sucedido com ela?

Se sim, qualquer dica de como jogar daqui pra frente é bem vinda...

Obrigado pela atenção.
JackP

#129856 Concerteza é possivel, vc já tem o o rapport feito uma das primeiras certezas que você deve ter é se tbm já tem a atração, eu chamaria a atenção dela com um gelo, a ignoraria, faria com que ela sentisse falta, é bom vc estar livre de emoções como noltalgia e paixonite , pois se ela não se importar com sua ausência é um primeiro sinal de que ela nao esta atraida por voce, ( assim penso), e vc podia deixar ela ver vc se introsando com novas garotas, fzndo novas amigas, abrançando suas novas amigas fazndo com que elas riam e se divirtam, é como o Mystery cita em seu metodo, atraia a atenção de todas e ignore o seu alvo...

abraço, ~
Rigolli

Veterano - nível 9

#129866 Ainda é possível, porém, mais difícil. Pelo visto você já está na zona da amizade...

Se eu entendi certo ai, você já está até fazendo um C&F, brincando que está "namorando" com ela, e isso é muito bom. Continue assim, só sugiro uma mudança no seu C&F: quando vierem fazer brincadeiras de vocês, imagine que ela está dando em cima de você e ai faz uma piada disso. Exemplo: "agora eu só preciso ensinar ela a não me agarrar em público..hahah" só um exemplo rsrs...divirta-se...

Bom, mas só isso não basta. Você vai precisar sair da zona da amizade. http://www.puabase.com/forum/como-evitar-a-friend-zone-t8245.html



Boa sorte cara...Ainda é possível sim. Já aconteceu comigo hehe