Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#708817 Parabens, por ter mudado sua vida, ainda bem jovem, você tem um longo caminho pela frente, agora bem mais facil de conseguir chegar la.
boa sorte
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#708819 Parabens, por ter mudado sua vida, ainda bem jovem, você tem um longo caminho pela frente, agora bem mais facil de conseguir chegar la.
boa sorte
taurusg

Veterano - nível 6

#729673
chiroff escreveu:
Como vão aspirantes ao PU.


Hoje decidi contar a voçês a minha evolução durante minha jornada PU.

O motivo que me levou a conheçer o PU.

Eu morei 8 anos em portugal, até os meus 14. E nunca soube o que era ficar com uma menina. Eu cheguei a entrar em depressão em Portugal, não só porcausa de nao ter mulheres, mas porque eu era muito timido e eu sabia que isso estava me privando de varias aventuras e emoções. Meus primos faziam de tudo pra me alegrar, mas eu só sabia me auto-sabotar. Dizendo que era idiota e um completo falhado.

2009 - Voltei pro Brasil pra umas ferias. Minha irma e meu pai estavam em São paulo. Minha irma virará modelo, e eu cheguei num estado despresivel. Então ela deu uma mudança no meu look. Isso me fez ver a primeira lição. Aparencia fisica nao importa, mas o visual, o estilo, o capricho. Isso sim muda muitaa coisa.

Eu vi que essas ferias estavam me fazendo bem e decidi ficar pelo brasil.

Com 15 anos, insatisfeito com tantos fracassos, tantas baladas chupando dedo. Começei a pesquisar na net sobre sedução, achei varios blogs até vir de encontro com o PUA, e então finalmente o PUABASE.

A mudança começara.

A cada post que eu lia, eu começava a entender o porque de todos os meus fracassos com mulheres.

Então eu decidi que chegara a hora de perder de vez minha timidez, baixa auto-estima, falta de confiança e atitude, postura. Tudo, estava tudo errado.

Então eu lia um post, duas tres vezes. E saia pra rua testar o que havia aprendido. Essa foi minha rotina diaria durante muito tempo.

O medo de abordar.

Todos ja ouviram dizer que o corajoso não é aquele que não tem medo, mas aquele que os enfrenta. Claro que eu precisava entender de onde surge meus inimigos para os enfrentar. O medo da abordagem em maior parte vem do medo de levar um não, de fazer feio diante da garota. Os homens pensam que se eles abordaram uma mulher e não conseguirem, nenhuma mais vai querer conversar com ele porque foi rejeitado.

O segredo está em fazer descaso do que os outros pensam. Vc tem vontade de abordar a garota, então faça-o. Ninguém vai rir de vc por ser corajoso.

Nao saber o que falar.

Após a abordagem, vinha o grande problema. O que dizer?.
Eu já me vi diversas vezes caindo em conversas do tipo. o que vc faz da vida?, onde vc estuda?, vc vem sempre aqui?.

O PU nos ensina varias frases, negs, rotinas que podem ser decoradas e inseridas na conversa. Muitos criticam, mas eu aconcelho que todos começam por elas. Porque conforme forem tendo sucesso na conversa. Vão ficando desencanados, e parando com as perguntas. O que ela vai achar se eu disser isso?, sera que ela vai gostar disto?, e se ela?. Então a conversa vai fluindo.

O grande vilão aqui eu acredito, está em os caras dizerem coisas que nem lhes interessa pq acham que é a melhor opção de conversação pra mulher.
Amigos, digam o que quiserem, desde que não sejam mal educados, furteis, necessitados, etc.

Mas como assim o que quisermos?.
As mulheres fazem muitos joguinhos, isso gera excitação. Se vc pergunta o nome a ela e ela te responde com. O que te interessa meu nome? ela está gerando uma excitação e a pondo numa pergunta. Imaginemos isso como uma bola, então ela joga essa bola de excitação pra vc. E vc vai lá e responde. Só queria saber, desculpa.

Pohaa, vc deixou a bola cair. A atração acabou. Agora me diga na boa, uma mulher que te responda dessa maneira. A tua verdadeira vontade era de lhe pedir desculpas?.

Ai entra o engraçado - arrogante. Ela pergunta, o que te interessa meu nome?, vc pode responder com: Pra eu me certificar de recusar seus convites no msn.!

Sentiram?, a diferença. Ai voçês começam a jogar com a bola da atração.

Será que ela está gostando?

No PU aprendi tbm a detetar todos os sinais de interesse e desinteresse (IDI - IDD) e juntamente com isso eu descobri mais uma poderosa ferramenta da atração. Contato Visual.

Olhar nos olhos é importante não só para passar confiança e criar tensão sexual. Mas tbm porque 70 % da comunicação é por linguagem corporal. E a maior parte se da acima da boca.

Ou seja, vc consegue saber quando uma mulher está interessada só pelo jeito que ela te olha. Uma outra vantagem aqui é que, quando vc disser algo, ou tentar um beijo na hora errada. E perceber isso. Voçê pode recuar, e cortar um pouco o clima, deixar que ela veja que estava melhor quando vc estavá perto dela. E então ela vai chegar perto de vc e dessa vez nao vai recusar o beijo.

Fechando o set.

Após terem toda a conversa, se conheçerem e a atração estiver rolando entre voçês. Vem o momento de mostrar suas intenções, e que não são só amizades.
Muitos homens se desesperam nesta parte, e então acontece coisas como: pegarem a mulher de surpresa e beijar; pedir ou até implorar pelo beijo; ficar estagnado momentos antes do bejo e fica aquele silencio constrangedor.

Até podem conseguir o beijo assim, mas não irá ser tão bom quanto se fossem, aos poucos, se aproximando. E deixando que a mulher perceba que vai rolar o beijo, assim ela pode se preparar. Não avance direto pra boca e saia enfiando a lingua. Primeiro acarecie o cabelo dela, passa a mão suavemente pelo rosto, podendo até passar pela boca. Se aproxime 95% do beijo e então pause, feche os olhos a penas sinta a respiração dela perto de vc. Sinta todas as emoções que vão desparar nesse momento. E então sim, vc está no momento maximo para o beijo.

Como estou hoje.

Hoje sou uma pessoa completamente nova.

Mudei completamente meu visual, me tornando muito mais atraente visualmente. Uma coisa que percebi em relação a isso é que quando as pessoas se tornam confiantes e felizes. Elas se tornam mais bonitas fisicamente. Pelo menos comigo aconteceu assim.

Mudei minhas atitudes, quebrei minhas crenças limitantes. E hoje sei que não há ninguém melhor do que eu se tratando de Humanos. Nós somos todos capazes, o que nos diferencia são nossas atitudes. Alguns simplesmente não querem evoluir.

Hoje não conheço mais timidez. Eu converso com qualquer pessoa, e em segundos estamos rindo. Em minutos nos tocando. E em horas talvez eu consiguo me tornar o amigo mais confiavel dessa pessoa.
O segredo está em ser desprocupado. Não tenha medo de parecer idiota. Quando der vontade de ser criança, fazer sons estranhos faça. Se vc fizer isso e deixar claro que foi sua vontade. E nada passa acima de sua vontade. Vc não vai parecer idiota, mas sim um cara legal e divertido.

Eu passei de zuado, pra popular na escola. Tenhos amigos hoje que querem que lhes ensine como eu consiguo ser tão confiante e atraente pras mulheres.

E claro, eu estou muito mais feliz e realizado.

Então aqui está minha evolução, quero que usem isto de incentivo. E saibam que todos são capazes de atingir quaisquer metas. Com determinação, empenho, exelencia, algum sacrificio e vontade. Voçês conseguem tudo.

Se não estao conseguindo, é porque estão errando em alguma parte, só nao desistam. Lembrem de trabalhar seu jogo interior. Abraços e boa evoluçâo.


Muito bom, só descordo de uma coisa, quando as pessoas se tornam felizes elas não parecem mais atraentes físicamente, elas apenas passam a focar os aspectos bonitos de sí mesmo e dos outros, muitos depressivos e pessoas com alto estima baixissimo não conseguem enchergar a beleza nos outros, e as vezes nem em sí mesmo, a beleza não é um padrão determinado pela sociedade, é uma coisa que qualquer pessoa que não tenha deformidades possui, basta enchergar.
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766529 Isso é uma das coisas que mais gosto de ver aqui no forum.
Histórias que terminaram em sucesso!
Acho que a grande maioria das pessoas quando conhecem o PU desistem quando encontra a primeira dificuldade...
e continuam por viver a vida como sempre viveu : Infeliz.
E com certeza posts como esse colaboram muito para mudar essa realidade!
Parabéns pela conquista!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#776343 Parabéns cara, saber que você evoului tanto me deixa feliz.
Seu exemplo vai servir de motivação para eu mudar e me tornar outra pessoa.
Continue evouluindo e postando novidades para nós.
Abraço !!!
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#777720 Heey! beleza?. Cara obrigado pelo post, até agora achei o melhor, sinceramente eu não sei nem onde começar por pesquisar pq são mtos posts, artigos,depoimentos, etc. E esse ajudou , vlw!