Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#549708
Como vão aspirantes ao PU.


Hoje decidi contar a voçês a minha evolução durante minha jornada PU.

O motivo que me levou a conheçer o PU.

Eu morei 8 anos em portugal, até os meus 14. E nunca soube o que era ficar com uma menina. Eu cheguei a entrar em depressão em Portugal, não só porcausa de nao ter mulheres, mas porque eu era muito timido e eu sabia que isso estava me privando de varias aventuras e emoções. Meus primos faziam de tudo pra me alegrar, mas eu só sabia me auto-sabotar. Dizendo que era idiota e um completo falhado.

2009 - Voltei pro Brasil pra umas ferias. Minha irma e meu pai estavam em São paulo. Minha irma virará modelo, e eu cheguei num estado despresivel. Então ela deu uma mudança no meu look. Isso me fez ver a primeira lição. Aparencia fisica nao importa, mas o visual, o estilo, o capricho. Isso sim muda muitaa coisa.

Eu vi que essas ferias estavam me fazendo bem e decidi ficar pelo brasil.

Com 15 anos, insatisfeito com tantos fracassos, tantas baladas chupando dedo. Começei a pesquisar na net sobre sedução, achei varios blogs até vir de encontro com o PUA, e então finalmente o PUABASE.

A mudança começara.

A cada post que eu lia, eu começava a entender o porque de todos os meus fracassos com mulheres.

Então eu decidi que chegara a hora de perder de vez minha timidez, baixa auto-estima, falta de confiança e atitude, postura. Tudo, estava tudo errado.

Então eu lia um post, duas tres vezes. E saia pra rua testar o que havia aprendido. Essa foi minha rotina diaria durante muito tempo.

O medo de abordar.

Todos ja ouviram dizer que o corajoso não é aquele que não tem medo, mas aquele que os enfrenta. Claro que eu precisava entender de onde surge meus inimigos para os enfrentar. O medo da abordagem em maior parte vem do medo de levar um não, de fazer feio diante da garota. Os homens pensam que se eles abordaram uma mulher e não conseguirem, nenhuma mais vai querer conversar com ele porque foi rejeitado.

O segredo está em fazer descaso do que os outros pensam. Vc tem vontade de abordar a garota, então faça-o. Ninguém vai rir de vc por ser corajoso.

Nao saber o que falar.

Após a abordagem, vinha o grande problema. O que dizer?.
Eu já me vi diversas vezes caindo em conversas do tipo. o que vc faz da vida?, onde vc estuda?, vc vem sempre aqui?.

O PU nos ensina varias frases, negs, rotinas que podem ser decoradas e inseridas na conversa. Muitos criticam, mas eu aconcelho que todos começam por elas. Porque conforme forem tendo sucesso na conversa. Vão ficando desencanados, e parando com as perguntas. O que ela vai achar se eu disser isso?, sera que ela vai gostar disto?, e se ela?. Então a conversa vai fluindo.

O grande vilão aqui eu acredito, está em os caras dizerem coisas que nem lhes interessa pq acham que é a melhor opção de conversação pra mulher.
Amigos, digam o que quiserem, desde que não sejam mal educados, furteis, necessitados, etc.

Mas como assim o que quisermos?.
As mulheres fazem muitos joguinhos, isso gera excitação. Se vc pergunta o nome a ela e ela te responde com. O que te interessa meu nome? ela está gerando uma excitação e a pondo numa pergunta. Imaginemos isso como uma bola, então ela joga essa bola de excitação pra vc. E vc vai lá e responde. Só queria saber, desculpa.

Pohaa, vc deixou a bola cair. A atração acabou. Agora me diga na boa, uma mulher que te responda dessa maneira. A tua verdadeira vontade era de lhe pedir desculpas?.

Ai entra o engraçado - arrogante. Ela pergunta, o que te interessa meu nome?, vc pode responder com: Pra eu me certificar de recusar seus convites no msn.!

Sentiram?, a diferença. Ai voçês começam a jogar com a bola da atração.

Será que ela está gostando?

No PU aprendi tbm a detetar todos os sinais de interesse e desinteresse (IDI - IDD) e juntamente com isso eu descobri mais uma poderosa ferramenta da atração. Contato Visual.

Olhar nos olhos é importante não só para passar confiança e criar tensão sexual. Mas tbm porque 70 % da comunicação é por linguagem corporal. E a maior parte se da acima da boca.

Ou seja, vc consegue saber quando uma mulher está interessada só pelo jeito que ela te olha. Uma outra vantagem aqui é que, quando vc disser algo, ou tentar um beijo na hora errada. E perceber isso. Voçê pode recuar, e cortar um pouco o clima, deixar que ela veja que estava melhor quando vc estavá perto dela. E então ela vai chegar perto de vc e dessa vez nao vai recusar o beijo.

Fechando o set.

Após terem toda a conversa, se conheçerem e a atração estiver rolando entre voçês. Vem o momento de mostrar suas intenções, e que não são só amizades.
Muitos homens se desesperam nesta parte, e então acontece coisas como: pegarem a mulher de surpresa e beijar; pedir ou até implorar pelo beijo; ficar estagnado momentos antes do bejo e fica aquele silencio constrangedor.

Até podem conseguir o beijo assim, mas não irá ser tão bom quanto se fossem, aos poucos, se aproximando. E deixando que a mulher perceba que vai rolar o beijo, assim ela pode se preparar. Não avance direto pra boca e saia enfiando a lingua. Primeiro acarecie o cabelo dela, passa a mão suavemente pelo rosto, podendo até passar pela boca. Se aproxime 95% do beijo e então pause, feche os olhos a penas sinta a respiração dela perto de vc. Sinta todas as emoções que vão desparar nesse momento. E então sim, vc está no momento maximo para o beijo.

Como estou hoje.

Hoje sou uma pessoa completamente nova.

Mudei completamente meu visual, me tornando muito mais atraente visualmente. Uma coisa que percebi em relação a isso é que quando as pessoas se tornam confiantes e felizes. Elas se tornam mais bonitas fisicamente. Pelo menos comigo aconteceu assim.

Mudei minhas atitudes, quebrei minhas crenças limitantes. E hoje sei que não há ninguém melhor do que eu se tratando de Humanos. Nós somos todos capazes, o que nos diferencia são nossas atitudes. Alguns simplesmente não querem evoluir.

Hoje não conheço mais timidez. Eu converso com qualquer pessoa, e em segundos estamos rindo. Em minutos nos tocando. E em horas talvez eu consiguo me tornar o amigo mais confiavel dessa pessoa.
O segredo está em ser desprocupado. Não tenha medo de parecer idiota. Quando der vontade de ser criança, fazer sons estranhos faça. Se vc fizer isso e deixar claro que foi sua vontade. E nada passa acima de sua vontade. Vc não vai parecer idiota, mas sim um cara legal e divertido.

Eu passei de zuado, pra popular na escola. Tenhos amigos hoje que querem que lhes ensine como eu consiguo ser tão confiante e atraente pras mulheres.

E claro, eu estou muito mais feliz e realizado.

Então aqui está minha evolução, quero que usem isto de incentivo. E saibam que todos são capazes de atingir quaisquer metas. Com determinação, empenho, exelencia, algum sacrificio e vontade. Voçês conseguem tudo.

Se não estao conseguindo, é porque estão errando em alguma parte, só nao desistam. Lembrem de trabalhar seu jogo interior. Abraços e boa evoluçâo.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#549829 Belo depoimento, cara. Parabéns pela evolução e por ter se tornado uma pessoa melhor para si e para os outros (e para as outras, principalmente, rsrsrsrs).

Abraços.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#550085 Parabéns pela sua evolução e confiança, pegou a essência da coisa e internalizou.
Também concordo com a importancia de ser despreocupado, pois o assunto sempre virá e nunca vamos ficar sem o que falar.
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#550260 Parabéns, dá gosto ler um relato assim com tanta mudança.

Estou confiante que eu possa um dia relatar sinceramente algo parecido comigo.
Estou no comecinho dessa jornada, ainda meio confuso com essa história de ''abrir sets'' pra mim que tenho pouquíssima
habilidade social, mas com o conhecimento e CONFIANÇA tudo pode mudar.

Parabéns e tenho uma coisinha a dizer: No momento que se percebe o seu potencial, nunca tem que parar ou se acomodar. Tem que alcançar vôos cada vez mais altos.
Avatar pua

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#550269
Maracheco escreveu:
Parabéns e tenho uma coisinha a dizer: No momento que se percebe o seu potencial, nunca tem que parar ou se acomodar. Tem que alcançar vôos cada vez mais altos.


Exatamente. Temos que estar satisfeitos sempre com a posição em que estamos. Pois a satisfação é a maior das felicidades.

Mas estar satisfeito não quer dizer se acomodar. Devemos sempre buscar por sonhos maiores. Sempre lutando por alguma conquista. Assim implementaremos à felicidade de satisfação a felicidade de conquista.
Avatar pua
mynelo

Aprendiz

#550855 Kra que exemplo de determinação e superação, estou também iniciando nesse novo mundo pois quero me reinventar a tal ponto de ter grandes amigos, atrair lindas mulheres, ser muito mais confiante em mim mesmo e realizar nesse mundo. Se você puder dar mais dicas de seu material de estudo será de grande valia. Uma pergunta já fez isso sozinho ou dependia de outro amigo para te ajudar?
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#551802 Muito bom e emocionante ;)

Isso parece com minha história que eu nem lembro mais como eu era apaguei da minha mente depois de aprender auto hipnose ;)

Agora só sei como sou agora um cara com estilo que passa na rua muita HBs me chamam de convencido e quando tem a oportunidade de conversar comigo ver que sou um cara divertido isso gera uma tensão nelas ;)

Fico feliz por você , e a nossa diferença entre os betas que se acham alfa é que nós adoramos abordar HBs e Amamos jogar esse jogo!!!!
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#552109 Ei brother , quase todo mundo aqui no PUABASE estava no funno do poço , todas as nossas histórias são semelhantes .

mais o final dela só depende da gente , estudar , mudar , praticar , vai da força de vontade de cada um , e com seu depoimento da pra ver que cada vez mais o Pick Up esta ajudando a transformar pessoas que seriam um " zero a esquerda " e se tornando um verdadeiro Alpha !

Obrigado por compartilhar :ajoelhar

Abraços.