Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#713048 Quando entrei no PUABASE, eu estava praticamente pronto pra me matar (já até tinha planejado como). Mas eu fui movido pelo pensamento de "se eu for morrer, quero morrer dizendo que tentei de tudo e nada deu certo", e quando me falaram do livro O Jogo (a pessoa não sabia dos meus planos suicidas), eu fui pesquisar e encontrei esse forum.

Eu tive ajuda inicial com um dos membros, e ele me ajudou sim. E também me arranjou um cara para ser meu wingman e melhorarmos juntos. Mas o sentimento de morte estava muito forte dentro de mim, e não importava o quanto eu quisesse, eu não conseguia melhorar. Então resolvi me afastar para me livrar desse sentimento de morte. Levei muito tempo pra perder isso, e o sentimento de entusiasmo com a descoberta do mundo da sedução se foi junto.

Pro questões da faculdade, família e financeiras, eu deixei de estudar e praticar o PickUp. Fiquei esse tempo todo na moita, sem melhorar. Estou cansado disso! Cansado de ficar em casa sozinho, só no computador, sem interação nenhuma.
Por isso que eu paguei pra ser VIP (e não me decepcionei). Estou pronto pra transformação!

Mas eu já sei que não irei conseguir sozinho. Sempre que vou fazer algo novo, eu tenho dificuldade de sair da inércia, de mudar por contra própria. Eu tentando mudar por contra própria seria (quase) o mesmo que tentar sair da areia movediça se puxando pelos cabelos.

Eu preciso de ajuda urgente!
Estou pedindo ajuda daqueles que moram na capital Porto Alegre para me ajudarem nesta questão, pois se eu chegar a conclusão de que: não importa o quanto eu me esforce, eu jamais conseguirei ser feliz, então eu irei me matar dizendo "eu tentei de tudo e nada deu certo".

Espero que me compreendam e também apareçam fisicamente para me ajudar, pois só palavras no fórum não serão suficientes.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#713155 cara que isto!
vc precisa de motivação ai!
porque vc nao eh feliz???

cara vc ta vivo!!!
vc tem que aprender a viver
a vida nao eh facil... mas ela eh linda!
mas vc tem q se adaptar a ela

tipo nao sou de porto alegre e nao poderei te ajudar pessoalmente

mas esta vida VOCE tem que melhorar
cansado de ficar no computador
SAIA!!! cara va andar um pouco na rua
interaja com as pessoas...

minha dica eh fazer o lifestyle do forum
vai te ajudar MTOOOO a sair de casa...
vc ta na faculdade, converse com pessoas na sua sala, etc

vc nao vai ser um sedutor nato se nao melhorar sua vida!
procure interagir com pessoas dizendo simplesmente oi

outra vc deve ter amigos ou conhecidos
va em algumas festas lugares com eles, saia de casa
se divirta !!
se nao tiver ngm pra sair comece a frequentar lugares com grande interação shoppings / cafes

vc precisa buscar felicidade!
ela ta em todos lugares!!!

outra coisa
converse com seus pais,
minha opiniao eh q vc procure algum tipo de psicologo / psiquiatra
serio eles são MTO bons para te ajudar com questões sociais...

mas vc ta assmi porque nao tem namorada / nao pega ngm??

porra!
cara eu fui virgem até meus 19 anos!
nunca tinha beijado até os 17
demorei 2 anos pra beijar alguem dnovo e foi a mulher com qm perdi a virgindade por sorte!!
usava oculos, era todo torto, nao tinha auto estima nenhuma, nao ligava pra minha higiene
nao tinha amigos de verdade...
comecei a jgoar jogos online axando q akilo seria minha vida pra sempre
fui apaixonado por uma menina da minha sala
e tomei o maior bolo da minha vida
fiquei mal, nao queria mais ir pro colegio e achei q mulher nenhuma ia ficar comigo ela era minha unica esperança (haha como eu era idiota)
mas aprendi q a vida nao deveria ser assim comigo
nao era NINGUEM q ia me ajudar
eu tinha q correr atras

então troquei oculos por lentes,
comecei a fazer uma academia
comecei a frequentar padaria uma vez por semana e com isto acabei conhecendo todos que trabalham lah
fiz amizade com eles
comecei a interagir com as pessoas q frequentavam a padaria tanto qnto eu
fiz mais amigos
comecei a sair de casa
fui pra baladas
tomei MILHOEEEEEEEES de tocos... perdi a conta
sai desanimado algumas vezes porque mulheres são duras
mas SEMPRE estudei oq eu tinha feito de errado
e tentava de outra forma
e fui aprendendo que voce pode ser duro com elas tb
nao precisa demonstrar, simplesmente pense assim (eu sou melhor doq ela, ela nao me merece, eu mereço alguem q se sinta confortavel e se divirta comigo e nao alguem como ela, eh isto que quero pra mim alguem q eu sinta em prazer em estar do lado e ela tambem)
fui fazendo isto por algum tempo

aprendi a ser sedutor
aprendi todos os erros e acertos para ficar com alguem
descobri que vc precisa primeiro saber conhecer pessoas para depois aprender a ficar com elas...
vc precisa saber interagir ter noção de como as pessoas se comportam com oq vc fala
nisto encontrei uma mulher linda em minha vida q namorei
conheci amigos que considero irmaos para vida inteira!
fora os tocos q tomei me ensinaram a ficar com MUITAS mulheres bonitas de causar inveja
peguei mta mulher feia tb nao nego! mas foi com as feias q aprendi mta coisa basica
e com as feias vc pode treinar ações e perguntar oq elas axam
as feias sempre respondem com mais sinceridades doq as bonitas

e foi isto!!
mas oq eu fiz

SAI de casa!!
comecei a querer viver e aprendi...
tomei MTA porrada da vida
mas nunca desisti...
hoje em dia me considero uma pessoa melhor
e TODOS aqueles que me zuavam no colegio ou fora dele
q eu vi depois TODAS pessoas hoje em dia ficam fascinadas de como eu mudei (inclusive a menina por quem fui apaixonado)

as melhores coisas da minha vida começaram acontecer depois q tive coragem de mudar!
e nao desisti...
canovas

Veterano - nível 2

#713196 Cara,é muito triste mesmo o que você tá relatando aqui.

Lidando com a minha própria depressão,causada por n motivos diferentes,também não me sinto satisfeito no momento.Mas a mudança de pensamento leva tempo e requer bastante esforço!Por isso mesmo,eu to aqui,estudando um monte de coisas que relevei minha vida inteira,e me preparando para dar a minha volta por cima!

Na real,espero que o PUABASE posso te ajudar tanto nas questões de relacionamentos sociais quanto na sua autoconfiança como ser humano.Todos aqui possuem o objetivo de se tornarem homens melhores,e pelo o que vejo de vários relatos aqui,geral possui o potencial necessário para mudar.Procure mesmo por outros PUA's na sua cidade,nada melhor que sentir o apoio de gente que quer te por pra cima!

Espero ter ajudado,abraços