Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#764701 ANTES DO PUA BASE>>

Eu era um cara tímido, sem atitudes, ninguém me respeitava, vivia para agradar os outros, portanto me comportava de forma estranha da minha realidade individual apenas para receber aprovação social. Mas era aí que ainda piorava, dessa forma qualquer um invadia meu espaço pessoal e mudava os rumos de minha vida como ele bem entendesse. Era praticamente um monopólio social, os outros eram quem decidiam o que eu seria ou deveria ser.

Como o PUABASE mudou a minha vida?

Alguns meses antes de conhecer o PUA BASE eu descobri o mundo da sedução por meio de um anuncio de curso de sedução, revirando a antiga biblioteca do meu que no passado teve muita experiência com a mulherada. Dai eu anotei o assunto, e pedi para um recém chegado colega no meu bairro pesquisar lá no pc. Eu não sabia, mas ele já era PUA e me passou um monte de material num cd, mas ainda não tinha pc. Não tinha muito espaço para ler. Mas poucos depois eu comprei meu pc, e a minha visão ampliou mais ainda. Porque pude ler os materiais que ele me passou. Mas quando comecei a praticar o que eu aprendi, surgiu as dúvidas e não tinha um espaço amplo para dividir essas perguntas com alguém mais experiente. Foi então que descobri o PUA BASE onde fui ajudado, pelo pessoal daqui. Aprendi muitos outros assuntos que os livros não falam, encontrei pessoas serias, e até amigos, mesmo que virtuais.

Depois que conheci o PUA BASE evolui bastante, venci: a timidez, AA, melhorei a autoconfiança, me tornei um cara melhor, de atitude, conquistei o respeito, resumindo tudo: minha vida ganhou qualidade!

A minha vida AGORA com o PUABASE?

Minha agora, está bastante evoluida. Quando cheguei aqui, fui muito ajudado pelo pessoal. Como sempre precisamos uns dos outros, hoje ainda preciso da ajuda de todos. Mas além de ser ajudado, procuro ajudar naquilo posso, quando alguém aqui também precisa de uma ajuda de minha parte!

Este é o meu relato de quem eu antes e quem eu sou hoje, com o auxilio da família PUA BASE!

Abraço!
Alves.ALFA :ae