Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

athimgv

Veterano - nível 1

#764781 Bom, acho que o PUABASE salvou a minha vida, vamos assim dizer, porque antes era mais um daqueles caras que sempre faziam as mesmas coisas e sempre adquiria os mesmos resultados, minha vida era a seguinte:
Trabalhava e estudava a semana toda, e saía aos finais de semana e bebia muito até ficar muito bêbado, não pegava nem comia ninguém, Só às vezes algumas mulheres ''desprovidas de beleza''(kkkkkk), ou algumas bonitinhas, mas bêbadas e nunca conseguia comer ninguém. Ficava muito chateado quanto a isso, mas não fazia nada para mudar. A minha sorte que eu sempre fui uma pessoa de personalidade muito forte, pois todos me zuavam, jogavam indiretas de que eu não pegava ninguém, uns me chamavam de cobra de verde ou de duas cabeças( aqui na nossa região isso significa: não ataca ninguém, ou seja, não pega ninguém), até meu pai falava pra eu sair desso mundo da cachaça e arrumar uma namorada. Não tinha a mínima ideia do que falar e como me portar perto de uma HB, sempre fazia cagadas, então, isso tudo começou a me incomodar. Tinha que mudar a minha vida, pois do jeito que tava não dava mais.
Foi quando, em um dia maravilhoso, eu parei pra pensar, no GOOGLE nós achamos tudo, então eu comecei a pesquisar sobre sedução. Achava na buscas sempre dicas e outras coisas, mas não me ajudava muito, pois tinha que ser algo mais profundo, que mudasse o meu modo de pensar. No meio dessas pesquisas eu achei o link PUABASE, quando eu cliquei nele e vi aquele acervo de informações. Daí em diante eu mergulhei dentro do mundo da sedução, e não parava de ler, ficava o dia todo em frente ao computador, lendo e lendo, acabava um livro,artigo,video...e passava pro próximo, então aquilo começou a entrar na minha cabeça, era muita informação, fiquei meses e meses nessa rotina. Mas tinha um problema, eu ficava só na perspectiva de isso dá certo, mas não saia de casa pra praticar, quando chegava lá fora pra por tudo que eu aprendi em prática, nada saía, ficava paralisado, quando conseguia fazer uma aproximação, nem sempre saía como eu queria. Contudo, com os textos que eu lia e com as aproximações, comecei a perceber que para ter o sucesso almejado, é necessário a prática, de um tempo pra cá, não me lembro quando, tudo começou a ficar mais fácil, as coisas fluíam, e a menina que eu peguei ontem, nem me lembro o que eu disse a ela. Sedução é isso, tem que tá dentro da cabeça, é como dirigir.
Mas eu não paro por aqui, pois não alcancei nada ainda, isso é pouco. Estou com sede de novas coquistas, não só na sedução, mas de modo geral, em todos os aspectos da nossa vida. Como dizia o Mystery: '' Estudar sedução não é apenas pegar mulheres, é uma forma de construir uma vida''.
Esta minha vida está sendo construída muito bem, agradeço ao pessoal do PUABASE e a todos os PUAS do mundo a fora que já me ajudaram, e eu vou chegar lá.

O meu relato é só isso tudo aí, kkkk, valeu galera, até a próxima.