Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#763709

Metallica - Fuel


Bem eu decidi escrever minha historia de vida e como o PU mudou minha vida em meses.

Quando eu era um mini-Beast, eu era o genio. Eu estudava numa escola americana no Brasil quando eu tinha apenas 4,5 anos. Eu sempre gostava de me divertir. O povo me seguia pra me divertir, pois eu deixava o clima mais leve e todos gostavam do meu jeito de ser. Ganhei premios por ser o mais inteligente e tal. Eu naturalmente virei cocky & funny xD

Minha mae e meu pai sempre foram importantes na minha vida. E minha tia Christie (que Deus a tenha, morreu de cancer em marco) sempre me suportava. Passava a mao na minha cabeca e sempre me disse que eu ia ser incrivel e eu tinha um futuro brilhante. Sendo o lider de um grupo (minha sala) e tendo esse futuro brilhante, o que podia me parar ne?

Da um fast forward para a quarta serie. Eu havia mudado de escolas e eu nao conseguia ser a pessoa que controlava o moral do pessoal. O que havia acontecido comigo? Estava muito dificil ser o alfa, pois esse muleque chamado Lucca (lembro do nome ainda xD) era amado por todo mundo e eu tava no canto chupando o dedo. Vou te falar a verdade, eu estava com ciumes do fdp. E eu tentava de tudo para conseguir atencao. E o Lucca sempre ganhava de mim. Eu pensava em jeitos de eu me firmar com a turma. Nunca dava certo. E para piorar as coisas, tinha essa modinha na minha escola naquela epoca, que eram esses grupos secretos. Todo mundo da minha sala estava em um desses grupos e eu estava fora. Pode parecer um motivo besta, mas essas coisas pequenas afetam uma pessoa. Eu fiquei triste pois tinha apenas um amigo, minhas notas comecaram a abaixar, meus pais estavam ficando putos comigo e me batiam. Minha auto-estima caia cada vez mais. No fim do ano, eu me via mentindo demais para poder ter amigos. E eu comecei a ter uma fama de feio.

E doeu demais.

Mudei de escola novamente. Quinta, Sexta e Setima serie foram dificeis tambem. Eu estava afim dessa mina chamada Claudia (primeira mina que eu estive afim). Eu, sendo o beta que eu era, pensava que sendo o amiguinho dela, fazendo e dando o que ela quiser, iam me ajudar com ela. Estava errado. Ela me usou e foi namorar com outros "bad boys" na minha sala. Isso me irritou e abaixou a minha auto estima MAIS ainda. Eu sendo o babaca que eu era, tentei mais umas tres meninas. Elas todas me rejeitaram e isso doeu demais. Eu pensava: "Como eh que eu posso ser maneiro? Como eh que eu posso sair com as gatas da sala? E alem disso, as amizades nao tavam funcionando. E quando estavam funcionando, eu fodia com tudo. Tinha essa menina chamada Beatriz, MUITO amiga minha, eu chamei ela de gorda e feia so por que iria fazer os moleques "maneiros" rirem. Eu fiz a menina chorar. Eu era um otario. Essa era a mina que me tratava tao bem. Essa era a mina que me comprou um CD do Detonautas por $30 reais no amigo secreto sendo que o maximo de grana que a gente podia gastar era $10. Ela valorizava muito a nossa amizade. Ela nunca mais veio falar comigo. Mas, como eu disse, eu fodi com tudo. E eu comecei a sentir AA total. Nao conseguia falar com mina nenhuma. E eu continuava sem amigos e tirando nota vermelha todo bimestre. Meus pais me perguntavam, "Cade aquele genio? Cade?" E a fama de feio continuava...

Ai, eu resolvi mudar de escola de novo. O clima naquela outra escola estava horrivel pra mim. Eu tinha que respirar novos ares.


Oitava Serie. Me mudei para uma outra escola, e conheci voce Kenzo. Voce era calado tambem, voce so conversava c/ o Eduardo e me parecia meio beta naquela epoca haha. Bem, na oitava serie, eu resolvi me mudar. Conheci as melhores pessoas da minha vida. Amizades pararam de ser um problema, pois agora eu tinha amigos, e eu tinha um motivo pra acordar de manha :D
Mas eu lembro no segundo semestre daquele ano, eu vi esse muleque chamado Reinaldo pegando essa mina chamada Tayene. Ele parecia um mendigo e ela era pelo menos uma HB9. Eu decidi que eu ia perder meu bv aquele ano. Uma festa de aniversario ocorreu naquela semana, e eu tava me divertindo e tal. Chega essa mina, me dando bastante IDIs e eu mandei ela ir embora umas tres vezes. A amiga dela falou:" Ow, trouxa...Ela queria ficar com voce, mas voce rejeitou ela tres vezes e agora ela vai ficar com o Fabio". Eu tava PUTO DEMAIS. Era culpa minha mesmo. Mas eu nao desisti de perder meu bv, eu tomei 11 foras na escola em um semestre (lembra Kenzo? Jessikinha, Jessica modelo, Aline do volei, a puta da Iris, a vaca da Gaby, etc...). Inclusive, essa menina chamada Iris me chamou de feio e me disse que NUNCA sairia comigo.

Minha auto estima foi por agua abaixo. Eu nao tinha mais esperancas. E minhas notas, ainda estavam baixas (como eh que eu tava passando de ano?). Primeiro Colegial nem tentei nada. Deixei a vida me levar, pois eu era muito pessimista sobre mulheres e as minhas notas. Mas pelo menos eu tinha amigos.

Finalmente, dia 22 de junho de 2007, eu me mudei pros EUA. Quando eu iniciei a minha escola aqui, eu recebia muitos IOIs de minas por aqui por ser Brasileiro. Eu acabei perdendo meu BV na 10a Serie dos EUA (equivalente ao 1o Colegial no Brasil) pra uma UG. Eu tava todo felizinho por ter ficado com uma UG, mas eu queria mais. Eu queria mudar meu jeito de ser, minha atitude, queria ser interessante, queria me melhorar como uma pessoa, passar a desfrutar mais de minha vida, ganhar mais confianca para poder melhorar minhas notas. Entao o Kenzo me introduziu ao Mystery Method. Eu perguntei pra ele se funcionava e ele disse que sim. Eu nao acreditei nele e deixei o Mystery Method pra la. Minha vida estava sendo como era no Brasil. Friend Zone com amigas, tomando foras, e notas medianas. Ainda nao acreditando no Mystery Method, eu queria me transformar em um cara interessante. Entao decidi tentar minha sorte no futebol. Em Junho de 2008, O time da escola tava tendo uma peneira e eu decidi participar. Na peneira, eu usei uma camisa do Sao Paulo Futebol Clube, e o pessoal lembrou que eu era brasileiro. Eles me cacaram em campo. Te juro, uma das minhas caneleiras rachou por causa que eles estavam querendo me quebrar. Eu tenho habilidade com a bola, mas eh dificil quando voce esta sendo assassinado em campo e o tecnico do time nao fala nada. Bem, eu foi cortado porque eu nao joguei bem. Eu cheguei em casa, todo estourado, sem confianca, com um corte gigante na canela e um monte de arranhoes no meu corpo. Eu chorei. Eu chorei demais. Nada pra mim dava certo. Eu fiz de tudo para tentar ser diferente e eu nao consegui nada. Minha perseveranca nao deu em nada.Na 11a Serie, nada de especial aconteceu. Ai, em Junho de 2009, eu decidi abrir o Mystery Method e uma conta no PUABASE. Foi a melhor decisao em minha vida. De repente a minha vida mudou. Fui pra peneira daquele ano.

O tecnico me zuou falando que eu nao ia conseguir, que eu ia ser cortado, etc.

Na peneira, meu time ganhou de 8 x 0. Eu marquei 5 gols e 2 assistencias. Minha confianca estava de volta. Tinha umas meninas do time de futebol feminino que me davam IOIs e eu consegui um PC de metade do time (bom em futebol + brasileiro = win). Ai na temporada da escola, eu fui o artilheiro da liga, e meu nome estava no top 50 no estado de Nova Jersey para melhores jogadores. Isso me dava confianca e todos sabiam quem eu era. Foi um bom ano, varios KCs aconteceram, varios PCs aconteceram e eu era mais interessante e divertido. Eu voltava a ser o Beast de antes. Minhas notas subiram e meus pais pararam de me judiar.

Me formei e vou pra faculdade em 2 semanas.

Faz um pouco mais de um ano que eu estou envolvido em PUA. E o PUA me melhorou como uma pessoa. Eu sou mais divertido, confiante, engracado. Eu sou uma pessoa mais social. Eu faco todo mundo se sentir bem e feliz. E Kenzo, muito obrigado a ter me introduzido ao PUA. Muito obrigado mesmo. Hoje minha vida mudou. Voce me ajudou a virar uma pessoa nova. Agora minha vida parece ser mais facil.

Para os novos PUAs. Nunca desista. Pra mim levou 11 anos para fazer algo certo e virar um PUA. Isso funciona, entao nunca desista, sempre batalhe, tenha confianca, tudo vai dar certo no fim.


Kenzo, obrigado.