Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
BeavisGPA

#764703 Simplesmente me transformou.

Sempre vive um engano até então e após conhecer o mundo PUA, consegui abrir meus olhos para a realidade de pensamentos e sensações.
É impressionante como você passa a olhar tudo a sua volta com outros olhares, você realmente muda para melhor. Torna-se uma pessoa melhor não só em questões de jogo, mas em todos os aspectos da sua vida, um dos motivos para eu estar sentado agora numa cadeira dentro de uma empresa, e hoje graças a Deus trabalhando, foi por saber analisar comportamentos dos outros, desde a entrevista do emprego até agora.
Hoje tenho muito mais amigos e amigas, sou um cara feliz, tive um incrível avanço em meus relacionamentos, melhorando minha auto-estima, e tentando crescer junto a outros amigos que sofriam para se dar bem as mulheres... Alguns deles já tinham cadastro no PUABASE e me ajudaram muito, ou seja, se não fosse for vocês, hoje eu ainda estaria sozinho, sem amigos e deprimido como eu sempre vivia...

Sempre vivi com muito preconceito, por ser muito engênuo muitas vezes tímido, vindo de uma cidade do interior. E agora, isso vem mudando de uma maneira assustadora. TODOS PERCEBEM.... Eu quase choro de alegria, quando vejo minhas antigas conhecidas querendo falar comigo, e dizendo" nossa como você está diferente"..
E o mais impressionante é que ainda não tenho nem 3 meses que fui apresentado a esse mar de conhecimentos, e vejo que ainda viram MUITOS ANOS para que eu possa de fato adquirir tanto conhecimento. É MUITA INFORMAÇÂO, essa semana eu não parei de ler e essa vontade de crescer só aumenta.


OBRIGADO POR TUDO GALERA. Estar iniciando uma jornada aqui no PUABASE PRA MIM É UMA HONRA.