Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#764680 Bem, O PUABASE mudou minha vida num momento em que eu conhecí uma HB 9 que foi contratada no meu serviço (por meu intermédio). Desde que a conhecí, eu estava na FriendZone (de cum força) e acabou que ouví falar sobre o MM quando procurei livros de xaveco (na boa, são RIDÍCULOS). Quando fui baixar o livro, encontrei , no título, uma referencia do fórum. Rapidamente procurei saber o que era e quando descobrí, foi uma revelação. Me cadastrei rapido e, assim como vocês eu acredito, fiquei maravilhado com as técnicas, com a troca de informação...é bem aquele lance de 'nossa então quer dizer que não estou sozinho!!! Ainda existe solução para meu problema'.
Minha vida mudou pois eu consegui colocar em práticas algumas das rotinas ensinadas, mudar minha BL e inserir um C&F dentro da minha personalidade. Isso fez com que essa minha amiga HB 9 se surpreendesse com minhas atitudes. Eu só queria que ela e outras mulheres me visse como homem e nao um ser assexuado. E conseguí! Acabou que fiquei com ela e hoje, mesmo com os defeitos, tenho uma 'certa amizade' com uma outra menina daqui HB 9 que antigamente, nem olhava pra mim e hoje em dia, ela fala coisas do tipo 'passa a mão na minha nuca e segura meu cabelo' ....' cara, você tem uma cara de safado...eu adoro.' E quando eu faço isso, vejo os pelinhos dos braços dela se arrepiarem e ela me olhar com aquele olho de cachorra e ela abertamente falando que uma vez durante uma transa com o namorado dela, se lembrou de mim......putz! :ae
Essa é uma das estórias em que eu HOJE me sinto feliz em ajudar o forum pq a ajuda foi recíproca e verdadeira. Muito foda!!!!

Vida longa ao PUABASE!!!! :yaaah

Abraços!