Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

yousef

Aprendiz

#786498 Imagem Aé galera venho aqui contar um pouco a minha historia bem aqui vai de onde me lembro
recordando a pouco tempo me relembrei como era quando mais novo eu era hiperativo gostava de fazer as coisas que me trouxessem mais emoções até meu pai fica meio com medoe um pouco orgulhoso por se igual a ele mais ninguém nunca tinha me dito sempre quis praticar alguma arte marcial mais minha mãe nunca deixou , e não foi só nisto em que fui vetado em muitas outras coisas também que me davam mais adrenalina minha mãe queria me privar de alguns perigos que só ela e as minhas tias
viam e nisso fui ficando cada vez mais monótono nunca tive uma figura masculina pra me espelhar meu pai so via ele durante a noite e ele sempre tava muito ocupado alem disso eu era o único homem da família o resto so tinha primas e meus tios muitos distantes de min mais privado de quase tudo que gostava mais como acho que isso ta no sangue dei um jeito de fazer algo que me proporcionaçe mais emoções , adrenalina emfim aos onze anos mudando de colégio comecei a pegar as meninas em geral meus amigos um e bom de bola outros em fazer farias coisas mais isso sempre foi o meu forte com 11 anos consegui ficar com 27 meninas em um més depois de um tempo as coisas fiz a merda de gostar de uma cojack acabei me fudendo mais superei depois conheçi o pua a minha mente se abrio de maneira espantosa cara so que no tempo que tocava o terror nen tinha dinheiro e na arte mesmo hj estou voltando aos poucos ja tenho trés hbs ao mesmo tempo espero que consiga ser o meu melhor possivél agradeço se tiverem sugestões que me ajudem valeu abraço e lembrando PUA BASE VOCÊS FORAM A MAIOR MUDANÇA NA MINHA VIDA VALEUUUU GALERA Imagem