Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#764666 ANTES DO P.U:
Minha vida antes de conhecer o P.U não era ruim, mas não era uma das melhores, sempre fui extremamente tímido, talvez mais do que a maioria, pois eu chegava a passar mal ( minha pressão baixava, ficava enjoado, tinha tontura, suava frio e tremia) sempre que ia falar com um desconhecido ou vice-versa, sempre fui muito fechado e reservado, falava muito baixo e rápido de tal forma que ás vezes nem eu entendia oque estava dizendo, sempre tive poucos amigos, porém os melhores que alguém poderia ter, e sempre tive meu irmão gêmeo ( Ctrl+V) que passou pela mesma situação que eu, eramos iguais até mesmo nisso. Sou muito grato á meu melhor amigo e irmão, pois foi com esse cara que enfrentei essa barra e a pior época de minha vida. Era muito medroso, não dizia não á ninguém e sempre era feito de bobo e de capacho pelas pessoas (principalmente mulheres), minha aparência também não era tão ruim, ás poucas meninas que fiquei antes de começar nesse lifestyle todas haviam sido arranjadas ou davam em cima de mim. Mas eu sempre sonhava em ser um grande sedutor, sempre admirei a mulher, e sempre tive mais aptidão a me relacionar com mulheres quando se tratava de FZ, pois sempre fui muito atencioso e carinhoso, diferentes dos garotos da minha idade, porém elas sempre preferiam eles, e não a mim.

DEPOIS DO P.U:
Conheci o P.U quando estava quase alcançando os 14 anos, acabei encontrando o Mystery e o Style, e fui começando a adquirir material e a ler os livros, pensei na hora que tivesse encontrado uma mina de ouro e passei a fazer tudo o que lia nos livros e via nos vídeos, comecei por usar enlatados e fui por um longo período adepto ao MM, minha primeira grande missão foi ter que superar o AA ( oque não foi nada fácil para mim), até hoje me lembro da 1° HB que abri no Maxi Shopping de jundiaí, estava com um amigo e meu irmão, elas também eram três HB's, eu comecei a tremer, minha voz era trêmula, eu não conseguia manter contato visual, elas riram de mim não melembro o que a HB que eu abri disse, mas ela virou ás costas me dando uma dura, eu lancei um neg, e ela se virou acabando comigo, fiquei tão mal, que minha pressão baixou e eu tive de ir ao banheiro vomitar....
Passado um ano ainda usando enlatados, conheci os naturais e os gurus, porém os gurus não haviam me interessado tanto, me mantive cético e tive uma visão totalmente errada sobre PNL, conheci o grande Zan Perrion ( o melhor PUA de todos na minha opinião) e David - X, cujo me ajudaram a amadurecer e a buscar ser eu mesmo, passei então a ter experiencias melhores, e a seguir a filosofia "Ars Amorata" ( a arte de amar), e já estava muito melhor, e já hávia conseguido uns bons KC's, havia conhecido muita gente, e inclusive pessoas bem mais velhas cujo me fizeram entrar em casas de shows para maiores etc, e todo final de semana conhecia gente nova com o circulo de amigos que eu conquistara aos poucos incluindo HB's mais velhas.
Foi então que aos 16 anos conheci o PUABASE, foi meio que sem querer, já fazia um tempo que não via sobre material nenhum, já estava bem acomodado no PU, e estava passando por uma época de cigarros e bebidas antes da época ( diante de frequentar tantos lugares do gênero), fazia isso realmente porque gostava nunca fui induzido á fazer nada disso, tive curiosidade de experiementar e o fiz, fumaria até hoje, apenas não o faço pois tenho conciência dos males que faz a saúde, inclusive parei de beber, ( verdade, era tenso...cerveja até no café da manhã em todos os finais de semana), torres e torres de latas e garrafas, maços de cigarro, charutos e até mesmo drogas e claro, muitas HB's. Estava começando a viver o lado negro do P.U.
Foi então que conheci ela, foi amor a 1° vista, ela estava descendo as escadas da escola, ambos nos olhamos e nos apaixonamos perdidamente, ( ela também sentiu o mesmo), acredito que fariamos amor ali mesmo, e eu nem precisaria dizer nada, apenas fazer. Foi com ela que aprendo oque é valores, e o que é ser um homem, amadureci muito ao lado dela, é incrível ver que quando conhecemos a pessoa certa tudo muda, e até hoje estou namorando.

OQUE APRENDI:
Aprendi a ser eu mesmo, a respeitar ás pessoas e as mulheres, a amar de verdade, a me admirar, á buscar sempre o melhor, á não ter medo de arriscar, á nunca desistir ou abaichar a cabeça para ninguém, a ser auto suficiente, á ser confiante, á me desprender do ego, á ser responsável, á ser "homem", a me respeitar, e o mais importante, aprendi a viver! :D