Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#764677 Trágico, como diz sr Omar de todo mundo odeia o Chris l vai minha história melancólica.

Em 2007 conheci um rpg chamado Conquer Online, começava um inferno em minha vida, logo comecei a vender tudo que tinha para comprar itens virtuais : espada, anéis, armaduras, capacetes etc... fiquei uns dos mais fortes do jogo e comecei a corromper as pessoas no jogo roubar itens dos outros com vírus de computador roubar informações pessoais destruir tudo roubar itens no mercado do jogo pedir emprestado e não devolver os itens foi um inferno hoje me arrependo.

em 2009 passei no vestibular sem querer passar pois me obrigaram a fazer, eu queria ficar só em casa jogando não me interessava por ninguém eu era uma rocha sem emoções só pensavam em jogar,jogar e jogar, passava de 3 dias jogando,gente acreditem se quiser, só quero alertar pra vocês que isso o consome.

Na faculdade conheci pessoas novas parei mais de jogar comecei a fazer muitas amizades com as mulheres eu tinha muito medo de mulher não sei por que, ficava muito nervoso,sinceramente eu tinha medo na adolescência de ser gay por ficar nervoso perto de meninas, mas depois que larguei esse jogo comecei a ir para casa das meninas elas sempre me chamavam pra estudar lá, detalhe eram 4 meninas e eu lá.

As conversas no grupo de estudos eram picantes eu me sentia constrangido eu era uma ovelha nos meios dos lobos me sentia mal de mais acho que as meninas queriam alguma iniciativa da minha parte mas eu nada nada, o mais importante de tudo e que eu tinha queda por uma delas e essa adorava ficar de madrugada sozinha comigo estudando, as vezes agente virava a madrugada quando era umas 4 da manhã a conversa esquentava ela falava muito de sexo eu me excitava muito mas tinha medo da rejeição achava ela muito gata para min e talvez por que ela gostava muito de estudar.

Nesse curso depois começo a me relacionar com uma irmã do meu colega de infância ela mora perto da minha casa eu não tinha nenhuma atração por ela nadinha, mas depois essa menina começa a falar comigo e me ajudar e eu ajudando ela ae agente começa a estudar juntos, logo vivo muitos momentos bons com ela do meu lado e ela também agente conversava muito agente ria demais um do outro essa menina era uma nota 9,logo ela não tinha namorado ela tem 21 anos e nunca namorou sério.

No final de 2010 comecei a se sentir atraído por essa menina mas ela já estava na friend zone e eu inexperiente como tentar algo com ela eu me achava muito inferior então eu fazia como nada tivesse acontecido, lutei contra min mesmo as vezes passava por ela sem falar ae ela achava isto estranho eu tinha medo que ela percebesse que eu gostava dela e ela se sentisse ameaçada e se afastasse de min pois queria ser seu amigo.

Em 2011 ela me convida para participar de um projeto acadêmico eu aceito ae começa outro pesadelo eu estava mais próximo ela se vestia muito bem usava um perfume muito extravagante começava a sair comigo para os seminários acadêmicos ria das minhas brincadeiras, eu era ingênuo não percebi nada eu só pensavam que nunca iria ter uma chance com ela.

Novembro de 2011 ela me convida para concertar seu computador ficamos sozinhos no quarto ela conversava muito comigo falava de seus problemas falava que não bebia e tal contava os problemas financeiros para min eu estava apaixonado já há um pouco tempo eu me apaixonei pela atitude dela e não por sua beleza que por sinal era muito linda,as vezes eu ia pagar algo para ela e para min ela fazia questão de pagar as coisas para min,nunca entendi isso eu era muito otário.

O tempo passava eu já não comia mais, chorava pelos cantos e não dormia direito às vezes eu ia para a faculdade andando quando ela passava por min e perguntava
- por que não me liga? eu ia te buscar e te trazer pra cá, eu já vinha pra cá mesmo!
eu respondia sempre uma conversa besta e ela percebia algo estranho.

Dezembro de 2011 tomei a decisão mais importante e errada da minha vida ela pediu pra min instalar um anti vírus pra ela e entrei no seu quarto fechei a porta e falei:
Eu:- Mariana
Ela:-oi?
Eu: Estou apaixonado por uma pessoa.
Ela:risos você e a segunda pessoa que me fala isso essa semana e ficou curiosa pra saber quem era. quem e?posso saber?
Eu: pode sim, você

agora bem ae o clima travou ela ficou pasma travou passou uns 30 segundos sem falar nada ela queria chorar e não podia chorar na minha frente.

eu: pode parecer estranho mas lutei com todas as minhas forças para não chegar aqui onde estou.
ela: a quanto tempo você sente isso por min?
eu:1 ano e meio mas há 15 dias pra cá tenho ficado estranho sem me conhecer não durmo direito não como só penso em você não quero que você pense que tudo que fiz pra você foi pensando em segundas intenções você sabe disso você me conhece bem não sou de falar muito com os outros, você é a primeira que me apaixono prometo que nunca irei me apaixonar por ninguém.
ela: você não pode falar isso, agente se apaixona sem querer mesmo eu sei como é.
ela: você é muito corajoso eu te admiro por isso, não fica assim isso vai passar.
eu: eu sei que isso vai passar tudo na vida passa menos o amor daquele lá de cima Deus(NEG DESGRAÇADO AQUI TIRANDO ELA DO TROFÉU)
ela: verdade. (respirava ofegante pausa no que ia falar).em seguida sentou do meu lado na cama.
ela: aconteceu comigo isso com 15 anos me apaixonei por uma cara que depois de muito tempo ele começou a usar drogas mas se ele voltasse eu ainda o queria, no me caso todos sabiam que eu tinha uma queda por ele no seu caso quase ninguém desconfiou que você estava apaixonado por min nem mesmo eu .

''EU QUERIA SER O CARA QUE NÃO TINHA EMOÇÕES AQUELE QUE NÃO CHORA POR NADA TINHA MEDO QUE AS MENINAS DESCOBRISSEM DE QUE AQUELE QUE ELAS CHAMAVAM DE ''CORAÇÃO DE PEDRA '' SE APAIXONARA POR UMA AMIGA''

no caso quando falei pra minha amiga ela falou '' meu Deus os brutos também amam'' voltando a conversa:

eu:pretendo me afastar do projeto desisto sou capaz de deixar esse curso pra me afastar de tudo.
ela: não faça isso! pensa nos resultados que você vai conseguir poxa.
eu: resultado você chama isso de resultado?
ela: poxa acorda não sai do projeto eu preciso de você lá comigo depois você vai ver todos com seu certificado de 1000 horas na mão isso vai fazer você ficar pior apenas por causa de min.
eu: preciso de um tempo longe de você, quando eu acabar isso,tudo voltarei em breve e com mais disposição meu foco será somente o projeto.
ela: eu aguardo.

depois ela descobriu que eu viajei e depois ela me ligava perguntando onde eu tava eu dizia que tava passando férias com minha família o engraçado e que ela ligava pra minha casa pra saber onde eu tava sabendo que eu tinha viajado :)

depois quando voltei fui na casa dela chamei ela pra conversar e mostrar que eu já mudava e ela me dava muito atenção.

Comecei a ler pua base e descobri que é FRIEND ZONE por que demorei muito mas tá ae uma coisa que me faz seguir em frente e ler pua base ir pra rua conversar com as garotas e chamar pra sair isso faz com que eu esqueça essa paixonite e sinto que a cada mais vezes que pratico a paixonite se aproxima mais e mais de min,agora a paixonite quer saber por onde eu estou andando para onde eu fui e tal,eu só falo isso:
-sai com meus amigos

Ela fica puxando conversa e o que é mais engraçado que ela fica prestando atenção quando eu fico conversando com as amigas dela, as vezes quando ela quer tirar uma foto eu me afasto e ela me pergunta:

-Pra onde você vai? vem pra cá tirar uma foto comigo.

As vezes quando encosto perto dela ela se afasta ae eu me afasto ae ela encosta de novo sem eu perceber.

Sinceramente só tenho interesse sexual agora com ela, não estou mas nem ae para ela e o pior que ela começa a se preocupar comigo isso eu não quero não irei chegar nela novamente.

Tenho muito medo desta menina estiver jogando mas ta ae o PUABASE pra min ensinar a ser melhor que ela :yaaah