Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
DeZorzo

#764655 Salve salve, galera PUA!!!!

Antes de eu conhecer a comuna PUA, eu era inseguro e tímido, igual ao meu pai: era muito estressado, preconceituoso, enfim, uma pessoa infeliz. Confesso que planejei meu suicídio algumas vezes mas nem isso eu conseguia fazer direito. Com as mulheres eu era o "cara legal", o "amigo apaixonado", que só serve para pagar as contas do bar e para se consolar por causa de outro homem. Sempre fui muito comunicativo, sempre tive muitos amigos mas nenhuma vida; no fundo, eu estava morto. Não tinha vontade de sair, não podia fazer o que eu realmente gostaria de fazer por causa que eu tinha medo de como as outras pessoas reagiriam as minhas novas atitudes...
Um dia, depois de chorar muito por me apaixonar mais uma vez por umas das minhas amigas, estava pesquisando, na verdade, um modo de suicídio sem dor (covarde!!!) e, não sei dizer como, encontrei um artigo falando sobre o PUA e seus ensinamentos. Entrei e comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Descobri que a única pessoa que me impedia de ser feliz era justamente eu mesmo, um fato simples para muitos, mas para mim foi melhor que descobrir os números da próxima loteria. Eu quase que literalmente comi os materiais e decidi mudar radicalmente minha vida; não por causa das mulheres, mas porque eu queria fazer isso.
Hoej, dois meses depois de ter descoberto o PUA, minha vida mudou. Descobri a pessoa que mora dentro de mim; um cara confiante, que tem estilo, inteligente e comunicativo, que faz o que gosta e o que tem vontade, sem ter dar satisfação a ninguem. Um homem que ama os amigos, ama a família e acima de tudo, ama a si mesmo. Um homem que voltou a crer em Deus, que largou o alcool, que parou com as drogas para nunca mais voltar, que agora vive apaixonado; pela vida. Obrigado PUA por literalmente salvar minha vida me ajudando a resgatá-la.
Com relação as mulheres, depois da minha mudança não só física mas também de pensamento, tudo mudou. Tenho elas aos meus pés, e procuro aplicar a aprimorar as tecnicas a cada dia, cada nova interação. E agora, só sucesso, em todos os campos da minha vida.