Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#763680 MINHA VIDA ANTES:

Um garoto que amou e não foi amado! Se apaixonou várias vezes e não foi correspondido...
Não posso dizer que não tinha amigos, pois eu tinha(TENHO), mas sempre fui um nerd que passava o dia inteiro sentado na frente do computador ou jogando ou vendo pornografia hahahahaha(não tem graça!). Eu tinha(TENHO) uma boa aparência usava óculos de grau, conseguia algumas mulheres, mas era muito raro, e não fazia a mínima idéia de como conseguia, na maioria das vezes elas davam em cima de mim. Sempre fui um cara brincalhão, nunca fui aquele tipo de cara que ficava resmungando nos cantos, levava e levo tudo na esportiva. Mas mesmo assim eu era triste, não sei nem o porque, sempre tive uma vida boa, nunca me faltou nada, mas eu era triste, não aparentava mas era.


DEPOIS DO FURACÃO PUABASE:

Sou mais confiante, sei do meu potencial, ainda não cheguei aonde eu queria, mas, estou evoluindo junto com meus amigos que fiz aqui no PB. Quando vejo uma garota sei o que tenho que fazer, sei tudo, não posso dizer que consigo qualquer uma, mas eu melhorei muito mesmo. Eu disse que usava óculos de grau, agora estou a poucos dias de conseguir minhas lentes de contato, o que me deixa muito feliz, mas o que o PB tem a ver com isso? Simples, foi nesse fórum que eu me motivei, antes eu achava que com ou sem óculos eu sempre seria um fracasso; mas agora sei que com ou sem óculos eu tenho potencial para fazer o que eu quiser, porque eu acredito em mim e no meu potencial!


Só tenho mais uma coisa a dizer: OBRIGADO!


Ah! Quem diria que aquele nerd de antes, viraria um moderador do maior fórum de sedução da América Latina?! É uma honra!



Um abraço a todos que me ajudaram e que ainda irão me ajudar,
Doug