Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
fromadreamtou

#764384 Entao, eu nao sei nem por onde comecar galera, a comunidade puabase tem sido fundamental no meu crecimento pessoal assim como me ajudando a superar a desilusao apos minha ex terminar comigo. Eu me tornei menos dependente de uma mulher, mais seguro de mim mesmo, aprendi que tenho muito a oferecer e principalmente que existem outros amigos que ja passaram pelo mesmo que eu. E que hj desejam se superar e se tornar melhores socialmente.

Aprendi que nao preciso de alcohol p me divertir, que qualquer noitada mesmo sem cerva vale a pena e quem faz a festa sou eu!

Ainda estou no processo de crecimento, todos sempre estamos nao eh ate o dia que morremos e espero me manter parte de esta comunidade de amigos por muito tempo mais.

Gostaria de escrever mais, somente que nao sou muito bom escrevendo em portugues, (moro no Uruguai) mais prometo ir melhorando conforme o tempo for passando.

Abraco geral!!
Obrigado a todos vcs!!