Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#764670
Como o PUABASE mundou minha vida?

[color=#ffff00][highlight=#000000]Já fui até hostilizado por isso, mas não me importo. Na verdade o mundo pua, que me foi apresentado atravéz dessa comunidade, o PB, foi um portal de descoberta para o que, REALMENTE é ter uma vida.[/highlight]
[highlight=#000000]O engraçado, é que: Para um cara que passou quase toda infância em consultórios de psicólogia, e já até cogitou o suicídio, (como alguns já devem ter lido), hoje eu sou um cara de 22 anos, tenho minha própria micro empresa, conheci mulheres maravilhosas, e sou MUITO bem aceito em todo círculo social. Sou simplesmente o que um dia eu julgara impossível ser; hoje eu consigo ser uma REFERÊNCIA.[/highlight]
[highlight=#000000]Aprendi muito de psicologia, aprendi sobre como lidar com mulheres, mas acima de muita coisa, aprendi a conversar com o me íntimo.[/highlight]
[highlight=#000000]E isso é bom. É parecido talvez, com o que seja cometer o pecado. A sensação é boa, a nova descoberta é boa, e tudo é muito bom.[/highlight]
[highlight=#000000]Só esse ano tenho certeza que já conheci mais do que 100 lindas mulheres.[/highlight]
[highlight=#000000]Simplesmente me sinto o melhor. O PUABASE me proporcionou muito disso.[/highlight]

Abraço ai PB! :ajoelhar
[/color]