Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#764661 Vou começar com partes :palhaco
Antes do PuaBase eu era apenas mais qualquer um na sociedade, tinha vergonha, timido, não falava o que pensava ... tinha ate mesmo vergonha de pedir ao seus professores para ir ao banheiro
Literalmente eu cansei, cansei disso, dessa droga de vida que eu carregava e então fiquei curioso sobre a sedução!
Fiquei praticamente 1 Ano INTEIRO vendo post de outros sedutores que não me ajudavam em nada, realmente NADA, não tinha nem coragem de sair da cadeira e ir sargear em outros lugares.

Depois que um desses post me recomendou um livro chama : MM, ai sim que minha vida começa a ter grandes e enormes mudanças! e junto com o MM pesquisei mais sobre o ''GAME'' e acabei achando esse site maravilhoso onde posso tirar duvidas e ainda por cima ajudar os outros e os outros me ajudarem
Realmente
Mudou minha vida!!
Hans