Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Imp3rador

Veterano - nível 1

#764325 Eu diria como o google mudou minha vida? Me apresentando ao PB. haha!


Tudo tem inicio com o google, me lembro que digitei algo relacionado como seduzir, nao me lembro ao certo, só me lembro que fui direcionado a home do PB, o que alegria. :yaaah :yaaah :yaaah

No inicio ao acessar o site tive um pouco de dificuldade, em tudo na vida é assim, comecei a entender e onde procurar o que precisava no site.

Ohhh mudou me lembro até hoje foi um relado que foi deixado na pagina de INICIANTE, era algo que falava sobre CASANOVA, um dos maiores sedutores da estoria( Fuck Close em mais de 1.000(Mil), e no fim da pagina encontrava-se dois links um para o THE GAME de Neils Straus e o outro se nao me engano para MM.
Comecei afobadamente a ler o The Game gostei p/ caralho é foda a Vibe subiu, comecei a ter ideia do era sedução, porque ate entao havia lido algumas merdas que alguns caras postavam na WEB, apartir dai tive um NORTE, tenho as ferramentas em maos, so nao se evolui se nao quiser, tanto no mundo da sedução, como no mundo das finanças, tanto em questao de saude tbm, o PB é muito completo.

O Mistery aduz em seu livro que nao devemos negligenciar tres ares em nossa vida: Finanças, Saude, Amor. E galera no PB tem bastante conteudo a respeito de amor(relacionamento, pegar HB, kkk), mais tbm encontrei alguns livros sobre educação financeira muito importante, a vida nao se resume em Hbs, temos que focar nestres tres aspectos e apoio PBlistico é o que nao falta.

Tenho crescido nestas tres ares da minha vida e o Pua Base tem ajudado na maioria das vezes.

Grande Abraço, a PUAzAda de Plantao> :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

VAMO Q VAMO!URUL! :ajoelhar