Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#766736 wazzup!



what the fuck upNem preciso dizer o quanto eu sou grato a esse fórum maluco não é mesmo?


Se alguém fala alguma coisa ruim do PUABASE eu sempre estarei aqui pra defendê-lo com prontidão. Como alguém pode falar mal do lugar que me acolheu quando todo mundo me zoava? Como posso deixar alguém falar mal do lugar onde eu consegui encontrar meu rumo?


O PUABASE me ajudou a ter dinheiro, ser independente, ter mulheres, e principalmente ser feliz.


Eu ainda sou o mesmo jahpz, aquele mesmo bobinho que jogava pokemon yellow nos intervalos do recreio sozinho na arquibancada da quadra. Aquele garoto bobo que não conseguia trocar mais de duas palavras com uma mulher...


Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.


Diferente de algumas pessoas, mas de forma alguma melhor, o PUABASE não me mudou, não me fez virar outra pessoa. O PUABASE me mostrou o quão forte e poderoso eu sou, e quanto eu ainda posso ser, e por isso, eu sou eternamente grato.


Obrigado, de verdade.


Att
Jahpz
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#766792 Jahpz,

Você é mito cara.

É muito punk acompanhar a história de caras como você, Chamaleon e outros camaradas fodas.

Vocês motivam muito os rookies assim como eu a alcançarem a prateleira de cima, onde ficam os melhores brinquedos.

Abraço!
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#766844 Muito show cara ! COncerteza o poder da gratidão é imenso, aprendi ele através da PNL e com muita ajuda do puabase. Depois que aprendemos e utilizamos, muitas coisas boas acontecem em nossas vidas!

Abraço e grande evolução! Parabéns
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#767125 Muito bom jahpz,fiz dois anos de fórum agora, e estou colhendo os frutos a cada dia,é muito bom sabermos o quão poderoso somos...
e q todos temos essa força,basta sabermos utilizá-la e desenvolvê-la o/..

abraços,sucesso e bons jogos o/
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#767511 Essa é uma bela atitude que um ser humano tem. Gratidão.
É agradecendo pelo que tem que se consegue mais coisas pelo que ser grato.
Parabéns cara e continue evoluindo e nos ajudando a evoluir!
Também evolui bastante com o PUABASE e ainda vou evoluir mais ainda.
Um Abraço.
alphadan

Veterano - nível 2

#767528 Não só você cara... o fórum ajudou a vida de muitos outros daqui. Ajudou a minha. Tenho apenas 20 anos e me sinto muito realizado e feliz por ter quase tudo que queria na vida há menos de 2 anos atrás: amigos verdadeiros, deixei de ser inseguro e ingênuo como sempre fui não só com mulheres mas com todos, tenho uma namorada linda que me ama e que tbm a amo com minha família que adora ela e a dela que também gosta muito de mim, arranjei um estágio em que tenho a possibilidade de banir de vez os resquícios de timidez que ainda sobraram em mim (atendo dezenas de pessoas em ligações e pessoalmente todo dia).

Sinceramente acho que, se tem alguma coisa pra melhorar ela tá bem escondida. Mas sei que sempre há meios de se evoluir e eu não vou deixar de fazer isso nunca! Como você falou... "o quanto eu ainda posso ser"
michel027

Veterano - nível 9

#768366 Muito bom saber o relato de um dos PUAs mais conhecidos do fórum. Mostra o lado humano e ainda o antigo lado intacto, apenas revisado e melhorado de tanta evolução. Posso dizer que sou mais ou menos assim também, ando evoluindo muito mas não largo meu computador alguns dias pra ficar jogando (as vezes tá sem saco de sair, sem grana... :louco ). Só que esse ultimo, logicamente, bem menor que antigamente. Aprendi muito com esse fórum e se sou mais capaz hoje foi graças a vários artigos lidos, idas a campo de diversas maneiras possíveis e quebras de crenças limitantes na cabeça!