Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#764653 :yaaah Eu era um cara ultra romantico!E sempre muito oprimido por pessoas próximas.Sempre me diziam: vc nunca vai conseguir isso ou aquilo!Meu primo que conviveu uma infância inteira comigo teve a coragem de transar com uma menina que eu era absurdamente apaixonado fazia uns 3 anos na minha house party e no meu quarto!Eu fiquei arrasado, pensava que era o maior fracassado e que nunca ia achar uma menina que atendesse as minha necessidades.Eu conheci o mundo PUA, e então uma luz de esperança se acendeu.Uma garota com quemm eu acabei me identificando pra caramba tinha se mudado de cidade e passou as férias aqui.Nós ficamos! :yaaah Eu fiquei apaixonado!Tinha sido o dia mais feliz da minha vida!Nós faziamos planos pra se encontrar no mês de julho mas... não foi dessa vez.... :( Ela arrajou log um namorado e eu fiquei fudido.Vocês pensam que eu desisti?Comecei a me dediacar ainda mais e me distanciando de todas aquelas pessoas que me oprimiam na infância. E agora estou tendo resultados muito bons!

Eu sou repeitado no colégio.
Eu consigo contruir atração com facilidade.
Eu perdi a dificuldade na hora de passar dos idis para o KC.
Eu melhorei muito!!!!
Eu estou no PUA hà 6 meses e ja vivi intensas aventuras!
Obrigado PUA BASE!Você salvou a minha vida!