Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonny west

Veterano - nível 4

#764415 É incrível!!, quando li o tópico, como o PUABASE mudou sua vida, praticamente me emocionei!!.É como se, realizasse um sonho de infância. Em toda minha vida, eu acreditava um dia ser alguém que pudesse dominar algo na sedução, vivia por isso, nunca conseguia!!, não é por menos também, agia como um grande BETA.Parecendo um palhacinho, fazendo graça, arrebentava o meu ego, para que pudesse socializar-se mais.

O PU trouxe á tona, na minha mente tudo o que me aborrecia, tudo que me chateava, tudo que me atrapalhava na atração. Hoje olho pra trás e, sinto como se fosse alguém que estava afundando num lago e, alguém chega e diz: levanta e, simplesmente me coloco de pé e sinto que o nível da água é mais baixa do que eu, rsrs.....Quando vejo alguém cometendo mesmo equívoco, logo digo, não faça isso!!,tento transmitir o máximo que sei, para ajudarem pessoas a viverem melhor, mais socializadas, sentindo melhor e, em consequencia disso mundo melhor!!


Agora!!, isso sim é lendário, pessoas trabalhando em equipe, ajudando, entregando o máximo de si para ajudarem outras pessoas que estão em dificuldades,que sofrendo, lamentando, pedem auxílio e, esse fórum EXCEPCIONAL! garante a essas pessoas um escape, isso é MARAVILHOSO!.É aqui que encontrei o PU, aqui nos tornamos uma grande família de idéias e de soluções de desejos!, o PUABASE é sem dúvida o Lar de muitos puas que estavam desabrigados no mundo do sucesso interior! Abraços!!!!