Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#764375 ja tive contato com material fraco sobre seduçao. por acaso achei o MM no internet nao lembro como mas o puabase me meu realmente uma base sempre lendo os relatos e tentando incorporar algumas rotinas e algo mais. o puabase tem transformado ainda falta MUITO mas eu ja comecei a caminhada. no momento to parado por estar namorando( logo na primeira vez que resolvi usar o MM aki na cidadezinha).
ANTES DO PUABASE:

antes eu era assim: na balada ficava queto nao sorria nao fazia nada.era como o kosmo la na 1 temporada do PUA.
AA enorme.gritante mesmo
Inner baixissimo.
Grande dificuldade de conversar e manter conversa com as pessoas.
Super timido. chegava a ser taxado de chato de arrogante.
Grande dificuldade de dizer nao pra qualquer pessoa.
nao podia ver uma HB linda que começava a Babar que nem nos desenhos animados.
mesmo alguma HB me dando bola nao tinha coragem de ir la e closar. era um BETA MESMO.

sempre tinha na mente que nao podia continuar assim. foi entao depois de mto tempo e pesquisa e espera que entrei em contato com o MM. e achei foda era tudo que eu precisava mas ainda faltava algo. ver isso na pratica e foi aqui que eu vi isso e vi dando certo.

Depois do PUABASE:
HJ ja sou mais confiante.
com o foda-se mais ligado.
aprendi a dizer nao.
aprendi a usar BL coisa que tambem era pessimo.
falta mto progresso mas o pouco que ja fiz ja me dar uma satisfaçao e um ar de grandeza como nunca havia experimentado na minha vida. como no momento estou namorando tou deixand o jogo de lado e apenas praticando social proof. e conversando o maximo possivel pra que eu adquira experiencia e saiba manter uma conversa com as pessoas.

so me arrependo de nao ter conhecido o PUABASe nem o MM antes se tivesse feito isso teria poupado lagrimas e outras frustraçoes. mas o futuro ta ai diante de mim e colocando na minha frente novas oportunidades.

minha historia tem um pouco da do jahpz pois fui rejeitado no passado nao como ele foi mas fui rejeitado por uma menina que gostava mto e ainda espero encontrar ela pela frente e fazer o que o jahpz fez ou pior auheaheuaeuaueauheahueh.
abraços padwans