Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

lobo solitario

Veterano - nível 5

#763712 É o seguinte: Eu sempre fui um cara meio anti-social,pois sempre fui meio tímido e gostava de passar a maior parte do tempo sozinho; Mais o pior de tudo é que numa época da minha vida eu queria evoluir,mudar(e ja me interessava pelo assunto),só que não sabia onde buscar ajuda,então fiquei sabendo do livro "THE GAME" do qual li imediatamente e me apaixonei pelo assunto.
Então a pouco tempo descobri, por acaso,esse fórum e esta me motivando mais ainda,eu ja estava evoluindo , mas agora encontrei pessoas com quem falar sobre esse assunto do qual é um tabu para a maioria dos homens,pessoas que podem me ajudar ,assim como eu posso ajuda-las também; Encontrei um lugar onde contém inúmeros artigos e materiais e pessoas que dão suporte umas as outras.
Ainda tenho Muito o que evoluir,e acredito que estamos aqui para superar nossas dificuldades ,mas com o apoio dos outros é mais facil. :yaaah