Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ManoRafa

Veterano - nível 3

#764422 Antes do puabase, eu era um carinha como a maioria daqui já foi. Tinha alguns amigos mas sempre me senti solitário. Inseguro e muito medroso em relação à tudo. Acomodado e desmotivado. Enfim... Eu não estava vivendo.

Depois do puabase, eu achei tudo muito fascinante. Era tudo tão lindo e perfeito. Eu pensava ter encontrado algo magico que faria eu acabar com minha solidão e não queria mostrar o fórum pra ninguém! Pra mim era algo super secreto e que eu era um cara de sorte por ter descoberto aquilo.
Mas isso foi apenas no inicio. E alguns meses depois, só fui ficando mais inseguro e mais ignorante. Eu via o PUA como algo absoluto e quem não seguia este caminho eu considerava pior, ou seja, me achava melhor que todos os outros e não admitia que os outros tivessem mais "resultados" do que eu. Dava tanta importância pra coisas superficiais que minha cabeça era cheia de jargões como: "Alfa", "beta", "closar", "HB" etc. Devo ter chegado à beira da loucura.
Então eu achava que eu devia adquirir mais conhecimento ( isso foi bom porque hoje em dia eu tenho condições de criar uma opinião própria melhor por ter lido de tudo )
Eu era tão inseguro que eu calculava cada movimento e ação que eu fazia ao invés de fazer o que eu queria, assim, acabava complicando coisas que deveriam ser simples e naturais. Mas nem preciso dizer que eu tava na mesma merda.

Hoje em dia eu ando com minhas próprias pernas, ou seja, não procuro métodos para ser homem. Não tenho mais aquela cabeça fechada, e consigo compreender os pontos de vista de cada um independentemente de qual for ele.
Eu desenvolvi uma sede por conhecimento e desenvolvimento pessoal que nunca tive ou pensei em ter.