Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mario Fernando

Aprendiz

#764753 E ae galera, acabei de criar minha conta aqui entao estou fazendo minha apresentacao para todos...

Sempre fui um cara normal, com amigos normais e tudo mais. Acho que tudo que aconteceu e acontece comigo vem de uma forma meio tardia vamos dizer assim, primeiro beijo, primeira transa entre outros. Sempre fiquei preocupado com isso porem nao me afetou, tive uma adolescencia normal, garotas, namoro, porem sempre quis ser um algo a mais, foi então que conheci MYSTERY e STYLE e todo o mundo da sedução. Após o carnaval deste ano, alguns colegas estavam lendo o famoso livro: O JOGO - A BIBLIA DA SEDUÇÃO. desde então não parei mais de ler e reunir artigos e materias relacionados com a área. Criei um grupo no facebook onde posto tudo relacionado a isso e colocava algumas de minhas caçadas, tudo bem simples e apenas com alguns membros. Então foi um desses membros que me apresentou este forum e vim conferir. Gostei muito e acho que vai melhorar bastante o meu jogo. Pretendo evoluir cada vez mais e ajudar sempre que puder aqueles que quiserem. Eestão de parabéns pela iniciativa um forte abraço PAZ E AMOR !!