Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
mlklove1010

#764662 Eu a um 1 e meio era um betas dos mais betas,perto dos 18 conheci uma linda mulher,na qual perdi a virgindade e bv,meu comportamento beta fazia ela me evitar e me tratar mal,teve um dia que ela iria terminar comigo,eu começei a chorar nos pés dela,ela olhou pra mim com uma cara de dó,nos olhos dela nao saiu uma gota de lagrima,ela continuou comigo mais me tratava como um lixo,nao dava a minima,e ainda falava de um cara que ela gostava muito,outro dia disse que gosto dela, ela olhou pra mim e falou.>
-é sempre assim quando uma pessoa gosta da gente,a gente nao gosta dela...
eu fiquei arrasado e chorava todos os dias, até que decidi termina com essa vagabunda,pra que? depois de uma semana já estava suplicando nos pes dela pra ela voltar comigo, mais ela nao voltou,...meu sofrimento foi pessimo,nao tinha apetite,tudo perdeu a graça,..........................................................................................


es que eu sem querer descobri o mystery,depois fui tentar baixar mais livros dele,e encontrei o pua base,li mais de 100 livros e pratiquei,começei a fazer academia, tomar bomba{brincadeira},arrumei meu cabelo,passei creme de espinha,comprei novas roupas,....hoje tenho qualquer vagabunda na minha mão...
obrigado pua base !!!!!!!!!!!!!!!!
voce ajudou a me levantar das cinzas.