Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

#764708 como o pua mudou minha vida ????? cara eu não tinha vida !!!!

eu era só mais um nerd com depressão tinha pouquíssimos amigos alias apenas 2 sinceros ( os quais até hoje são meus amigos)

eu chegava em casa e ia chorar tomando banho no banheiro porque não conseguia chamar a atenção da minha paixonete :(

não gosto nem de lembrar disso , tinha péssima voz por causa da minha arcada dentaria ( ninguém entendia o que eu falava)

tinha um bigode ridículo e a cara cheia de espinhas , dentes tortos e amarelos , era péssimo nos esportes

mas , um belo dia por acaso conheci p pua base depois o zera ( zera não sabe o tanto que eu devo a ele , nem o typer )

a partir dai eu dei um BASTA NESSA BOSTA DESGRAÇA , fui radical cortei o cabelo de forma bem diferente ( deu certo )

fiz limpeza de pele , raspei toda a bendita barba , tirei as sobrancelhas , troquei todo o guarda roupa ( só tinha coisa ganhada agora só tem coisa estilo , formal casual )

usei aparelho dental por quase 2 anos , fiz branqueamento e tal , tbm investi no social prof , meu melhor amigo virou meu melhor wing e estou cursando web desing para ser um Professional da área

é isso ai vlw puas , agora tbm tenho sucesso com as mulheres