Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#763708 Poxa galera nem fala, eu tenho até medo de responder essa pergunta.Eu era um cara totalmente deprimido, triste e quase nenhuma mulher queria ficar comigo, se ia a uma boate eu ficava para morrer pois eu via os puas agindo ficando com várias mulheres e eu sem abilidade nenhuma para lidar com elas e sempre tomando foras e saindo das boates praticamente expulso por seguranças e quando saia arrumava brigas, saia quebrando garrafas que nem um louco, por não ter muitas abilidades com mulheres eu tb mergulhava a fundo nas drogas, inclusive fui para até em centro de tratamentos, mas um dia eu me deparei com o meu socorro em meados de 2004 com o cuso persuasão do RAFAEL CORREA dai as coisas foram mudando, até que resolvi entrar de vez no mundo da sedução, fiz vários cursos, mas a força total foi o PUABASE. Fico muito feliz, pois hoje melhorei 70 % do que eu era graças aos PUAS ILUMINADOS A ADMINISTRAÇÃO E OS PUAS QUE ESTÃO ME DANDO UMA FORÇA!