Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#764669 Bom na verdade eu era um garoto muito problematico e tive vários problemas emocionais e financeros, tudo isso começou aos meus dez anos de idade quando meu pai faleceu ao meu lado(acho necessário dizer que foi uma puta de uma experiência tralmatica)n pra um moleque de 10 anos de idade.
Des da í foi um trastorno atraz do outro a vida ficou muito difícil sem meu pai para me proteger, encinar, etc...etc... Eu comecei a desencadear transtornos horríveis como;
complexo de inferioridade, depressão , transtorno bipolar etc...etc... cogitando até a idéia de suicidio. Para aliviar todo o sofrimento e fracasos comecei a usar drogas,maconha,cocaina, lança perfume e cigarro(cigaro ainda fumo).
De anos de uso abusivo de drogas eu desenvolvi um trastorno após fumar um basiado(maconha), chama se trastorno do panico. e por conta disso tenho que tomar um coquiteu de remédios.
Dai comecei a a procurar a cura pro meu transtorno que assola minha vida(entre psquiatras, medicos,pscologos,) e internet , e eu descobri que sindrome do pânico ela é um trastorno que começa quando você começa a reprimir quem você é!
Na minha vida com as mulheres eu sempre colocava elas em um pedestal e só conseguia garotas feias , e eu tinha o sonho de tornar o sedutor o dom JUAN DAS MULHERES fracasei
Foi aí que eu conheci o pua base, com o objetivo de vencer a minha maior repreção e conquista uma parte dos meu sonhos que é ser o DOM JUAN das mulheres!
parte do meu trastorno vem dai, o problema com as mulheres. E como eu quero kmuito isso comesei a estudar nesse site e estou aprendendo muito o meu maior objetivo é conquistar a mulher que amo e sei que vou conceguir também me curar do trastorno do panico!!!
bom é isso acho que deu para entender então só tenho a agradecer ao PUABASE! e sei que meu objetivos seram alcansados atravez do PUABASE que assim como os melhores artista venusianos se tornarão grandes por sofrer grandes problemas com mulheres eu também me tornarei grande(GIGANTE de 1.68 rsrsrs).