Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

#763714 Ao entrar nesse fórum, muito inseguro e cheio de medos, esperançoso porém, eu encontrei pessoas que passaram por problemas semelhantes ao que pelo qual passei. Vi que a mudança era possível e que só bastava ter determinação e coragem.
Aos poucos, através das mensagens dos membros, fui mudando a minha maneira de pensar, de agir e enfim comecei a ter atitudes. Aos 19 anos, com a ajuda desse fórum, comecei a formar e a fixar a minha personalidade... Um pouco tarde, não? Pois é... Para vocês verem o quão fraco eu era.
Aprendi que todos nós fracassamos e que só com esses fracassos chegaremos aos acertos. Os bebês levam tombos até aprenderem a andar, as crianças caem até aprenderem a pedalar sem usar as rodinhas e um homem leva inúmeros foras até conseguirem pegar ou conquistar mulheres! Tenha toda a certeza do mundo de que não irá conseguir nada se não tentar. Se, no entanto, você tentar, falhar, falhar, falhar e falhar, você vai encontrar aquela força para se levantar e evoluir.
Vi muitos exemplos de membros que sofreram, lutaram contra seus medos, levaram foras, pagaram mico e que, depois de tudo isso, conseguiram dar a volta por cima. Resolvi de uma vez por todas fazer parte disso. Afinal, o que eu teria a perder? O que eu tinha?? Entendi que o seu maior inimigo é o seu medo, que o mantém refém e o impede de ver a pessoa maravilhosa que você pode ser e o deixa cego. Sim, todos nós, não só homens, temos um poder enorme dentro de nós!! Esse fórum me ajudou a enxergar isso.
Eu sou daquele tipo de cara que sempre foi super protegido pela mamãe e pelo papai; o queridinho nerd da família. A família tinha que necessariamente intervir senão o garotinho não conseguiria nada (me educaram para ter medo das adversidades da vida, e não para saber lidar com elas). Senti esses medos na pele durante anos. fui muito zuado no colégio muitas vezes... é aquela questão que uma vez vi num dos tópicos do fórum: "enquanto você for um Chris, sempre haverá um Caruzo p te bater". Tenho pouco menos de 20 anos e só tinha ficado com garotas acho q por três vezes na vida, elas que tinham tomado a iniciativa. Perdi muitas, muuuitas oportunidades de me dar bem! Elas apareciam mas meu medo não deixava eu pegar bem mais garotas e nem investir em outras áreas da vida.
Enfim, conheci o PUA em julho do ano passado...
No início a minha AA me atrapalhava muito, nao conseguia chegar nas garotas, se chegasse, pagava mico (mas me sentia um herói por ter chegado). Perdi uma paixonite ano passado por causa dos meus medos, da minha AA... as amigas dela chegaram a rir de mim na minha frente... Foi o fim? Não... Eu não me joguei da ponte! Fui praticando, treinei até DIRECT, fui rejeitado certas vezes, seduzi, closei KC e FC, rejeitei (eu era sempre o rejeitado)... Minha vida mudou, meu ciclo social mudou, as pessoas me vêem de outra maneira!!
Só tenho a agradecer a esse fórum, que me ajudou muito, apesar de eu ter sido o maior responsável por essa mudança. Tornei-me um alfa? Ainda não... Mas posso dizer que me amo hoje!
Agradecimentos especiais a Rwies, Instigante e Magaiver.