Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#764676
Me Ajudou a alcançar o que queria!!!
Bom... Antes do PUA eu realmente era animado, aborda-vá mulheres(Meio teen game...) e as vezes conseguia mais... De maioria não... Porque eu sempre errava algo assim bemmm pequeno mais que fudia...
Bem hoje... Eu tenho enorme sucesso em minhas abordagens eu consigo abri facilmente uma HB nas mais diversas situações... E eu consigo criar uma conexão enorme com elas... Eu consigo desenvolver com elas historias de amor... O que é o que eu queria...
E eu não diria exatamente que foi graças a este fórum... Considerando que eu nunca tentei tirar minhas duvidas por aqui... Geralmente quando ficava confuso eu ia sargear até acertar... Mas graças as pessoas que conheci deste fórum... As quais eu fui aprendendo deste o começo ao conversar e sair com eles... Não direi nome aqui pois são muitos... Mas graças as discussões que ocorria nos encontros e as observações eu evolui bastante... As aventuras que este fórum me proporcionou!!!
Abraço!!! :ae