Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Sedinei

#764406 Pua, eu cruzei com o PU por acaso, muito novo ainda, devia ter uns 13 ou 14 anos, meus colegas falavam em garotas, namoravam, eu me negava em dizer q as garotas nao me queriam, mas na verdade era eu q tinha muita vergonha, e pensava o q elas achariam de mim se fizesse alguma coisa errada. Esse era eu antes de conhecer o PU.

Como ja falei, eu n procurava um geito de conquistar garotas, comecei a me enteressar por linguagem corporal e me apaixonei por isso e um pouco de psicologia bem antes de conhecer esse mundo maravilhoso, foi entao q fiz um mini curso de marketing pessoal, adorei, falava muito de linguagem corporal e como mostrar ser superior, mesmo n sendo, foi entao citado q mesmo na balada e tal ta la uma garota e o q vc faz? então me veio uma idéia, como usar a linguagem corporal pra conquistar garotas? fui pesquisar e encontrei mystery, na hora parecia loucura, eu estava entrando num mundo restrito, onde quanto mais homens soubessem disso, pior seria...

Na epoca eu nem pensava em pegar muitas garotas, nem me emportava muito com isso, eu queria mesmo era perder a timidez, era evoluir, fazer de mim um homem, e com isso, eu sabia q as garotas viriam, comecei notar diferenças na postura, diferenças no andar, diferença no modo como eu agia com as garotas, antes eu as idolatrava, agora trato de igual pra igual. Acho q foi bom eu n correr muito atraz de namoros e casos, pois quanto mais eu aprendia e agia como um PUA, mais as garotas vinham até mim naturalmente, entao, estipulei a meta em minha vida: Não querer conquistar alguma coisa, evoluir, e as conquistas virão naturalmente.

Apartir desse momento comecei a viver como pua, deixando para traz meus defeitos e tentando melhorar sempre, passei a entender q pegar muitas mulheres não me levava a nada, apenas a uma imagem de galinha, comecei a selecionar meus alvos, passei a flertar por um tempo maior e causar atração da HB por mim, não algo solto e de momento, mas algo q eu pudesse controlar. Com isso passei a perceber q poderia ferir os sentimentos das garotas, pois estava controlando elas, passei a tentar sentir algo pelas HB q selecionei, assim consigo ter momentos unicos, consigo sentir aquela saudade boa quando estou com alguem, mas sem virar aquele maniaco q n pode desgrudar da garota.

Hj sou assim, controlo minha vida, e controlo quem esta nela, conseigo fazer amizades mais facilmente sem me importar com o q os outros pensam, consigo impor minhas idéias e ser aceito por um grupo quase sempre, resumindo, o MUNDO PU me ajudou muito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, pra finalizar, agradeço ao PUA base, agradeço a todos q estudam PU e ajudam os outros, este é meu primeiro post, um post de agradecimento a todos q aqui estão.
Para algum iniciante q estiver lendo, só por estar aqui vc ja é diferente, siga em frente.
Para os mais experientes, obrigado.
Hj espero poder entrar no mundo pua n só como aprendiz, mas tentar ajudas mais pessoas com isso.

Depoimento e Agradecimento de: Sedinei Jr, 17 anos, São Luiz Gonzaga-RS.