Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

_Tex_

Aprendiz

#764408 Antes de conhecer o PU, eu observava os caras que se davam bem com as mulheres e me perguntava: "como eles conseguem?". Eu não me conformava com tamanha facilidade que alguns caras tinham para interagir com qualquer mulher. Muitas delas eram maravilhosas, verdadeiras HB10, e eu via uns caras chegarem nelas sem ansiedade nenhuma, sempre arranjando um assunto para seguir conversa. Eu chegava ao ponto de ficar prestando atenção para tentar descobrir que tipo de coisa conversavam.

Então, quando passei a assistir vídeos, ler livros e artigos sobre PU, eu percebi que era possível abordar uma mulher pedindo uma opinião sobre qualquer coisa, que era possível ser direto sem ser "inconveniente", que era possível, sim, ser interessante para as mulheres "fora de série"; dependia de mim.

Hoje em dia, eu me considero uma pessoa muito mais espontânea e interessante graças às técnicas de sedução do PU, e participar do PUABASE será muito importante para que eu continue minha evolução em meu comportamento. Considero que, hoje, sou um homem melhor.


_Tex_