Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

topogex

Veterano - nível 9

#764324 ANTES
Muito conhecido na escola, sempre um cara brincalhão, um dos liders de todas as salas que estudei!
eu achava que na escola quem eu nao conhecia, me conhecia...
só que minha fama não era de se orgulhar, por vezes quis mudar minha personalidade pra ficar um cara mais quieto!
minha fama era de LOUCO, porque parecia um STEFLER da vida
é vergonhoso para qualquer homem se ver obrigado a procurar dicas na net, mas que se foda, ninguem nunca nem citou oq eu deveria fazer ao chegar perto de uma mulher que eu queria conquistar... malditos, eu mal pudia ver o movimento daqueles caras nas festas, quando eu piscava ja tinha um closando, e eu me frustrando...

AO CONHECER O PUA
Ja havia procurado dicas na net sobre seduçao antes a muito tempo, mas num desespero voltei um dia a procurar, eis que acho uns videos no youtube, depois fui escavando ate achar o pua, fiquei VICIADO nas informações, LI tudo que vi pela frente...
foi a luz no fim do meu tunel, agora sei que se for acuado em um canto, posso soltar minhas armas sem medo de estar falando besteira!
e sabe a minha fama de louco, estou na faculdade agora 1º periodo, e minha fama entre as mulheres ta ficando de
safado, que se acha(confiante)... um cafajeste!

vocês que concretizaram (digital ... kkk) esse site, ajudaram a transformar a vida de muitos!


OBRIGADO :palhaco