Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

vininn

Aprendiz

#763683 Antes de tudo, estou no PU a pouco tempo

antes do puabase :

Antes tinha meus amigos e nada além disso... mesmo com eles falava pouco, não dava minha opinião... não ligava pra mulheres... digo ligava sim, mas nem tentava. Tentei uma vez, levei um fora... um ano depois uma HB começou a falar comigo e em um mês tinha muita amizade com ela, mas antes de eu poder tentar fazer qualquer coisa ela já deu uma indireta falando que não queria nada... então parei de correr atrás... 16 anos, BV... zoado pelos amigos .-. mas nem ligava... levava na esportiva...

entrando no puabase :

Estava eu, sentado... em frente ao computador, jogando ragnarok haha... quando conheci um cara, comecei a falar muito com ele... cerca de 2 meses já estava com mais amizade do que qualquer amigo que eu conheço a muito tempo... falávamos e ainda falamos de tudo (quase 2 anos que nos conhecemos) e por acaso chegamos ao assunto de BV... ele me indicou o Puabase, no começo não acreditei (como vários aqui)... então tanto eu quanto ele nem ficamos aqui. Um ano depois por acaso voltamos ao assunto "PUA" e pensei, ah 16 anos BV... não custa tentar... li 3 tópicos e viciei :D virei sábados, domingos e as noites da semana (estudo das 6 as 18 ETEC médio + Técnico)... até que ele falou, "ae agora para de estudar, conteúdo você já tem, agora só por em prática..." (vai indo haha, um dia chego aonde quero)

depois do puabase :

Ainda tenho meus 16 anos, mas consegui um KC de uma menina bem gata até... bati uma foto dela e mostrei para meus amigos que me zoavam... tah mentira, quase esfreguei na cara e falei XUPAAA :mau ... o pior foi que eles ficaram com inveja falando "Aff, fala ae... como um BV pega uma gata dessas?" haha... enfim, estou muito mais social do que antes, (fiz teatro, então não tenho vergonha de falar com as pessoas)... ainda tenho que melhorar em muitas coisas "C&F, push & pull, kino (sim tenho medo de encostar, mas já estou me acostumando), etc..."

vlw puabase, de coração *-*