Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#764678 Como o puabase mudou sua vida?

Assim como a maioria eu era simplismente sem confiança em tudo em que fazia, era timido e com medo de pessoas, sempre ficava na minha, só me comunicava com meus amigos(homens) mais intimos, na escola as pessoas tinham uma visão de mim como um cara quieto e reservado( palavras da minha antiga paixonite da escola que encontrei na rua a alguns tempos atrás).......Depois de muitas decepções e com o fim do meu ensino médio resolvi mudar, preocurei algumas coisas sobre linguagem corporal e como poderia ser uma pessoa melhor e caí no PUABASE.COM
:yaaah

Vi caras com o mesmo problema e membros experientes que me ajudaram e continuam ajudando muito!!

OBRIGADO PUABASE :ajoelhar

Como era sua vida antes?

Não era como eu queria, pois por mais que eu tenta-se mudar nada dava certo, quando eu falava com uma garota eu simplismente travava, meu coração parecia que parava, não conseguia nem manter um contato visual, minha testa suava, minha boca secava, e como na maioria das vezes nada de bom acontecia......Perdi pessoas incriveis na minha vida pelo simples medo de tentar!!

OBRIGADO PUABASE :ajoelhar

Como mudou sua vida AGORA com o PuaBase?

Não me reconheço mais desde que eu entrei aqui e conheci todo esse pessoal, esse fórum muda vidas e vai continuar a mudar muita gente que precisa de ajuda....Depois que abordei 2 HBS 10 muito gostosas na praia com o monte de macho babando em volta delas percebi que não era mais o mesmo, ouvir das pessoas que você é uma pessoa melhor, mais confiante em tudo que faz é muito gratificante, hoje eu sei que posso chegar em qualquer mulher que eu queira pois sei da minha capacidade, eu fiz muita coisa que eu pensei que jamais conseguiria, eu olho para tráz e vejo quanta coisa que perdi...Mas quando olho para frente vejo que posso fazer diferente assim como eu estou fazendo hoje ...:legal

OBRIGADO PUABASE :ajoelhar


Muito Obrigado Le Tigre e equipe por terem criado tudo isso, obrigado PUGs por terem me ajudaram tanto assim como estão fazendo hoje, não vou citar nomes pois se eu fosse agradecer ficaria esquevendo nicknames o dia inteiro....Adoro todos vocês :D

Grande Abraço!!


Whitch :legal

OBRIGADO PUABASE :ajoelhar