Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Ygor Maxwell

Aprendiz

#764665 Bem meus caro amigos,

O PUA entrou na minha vida a um ano e tem mudado minha vida a cada dia.

Antes do PUA eu era o Lord TFM, tinha namorado 4 mulheres todas através de contatos de amigos q gostaram de mim sem eu ter feito nada. Todas eram nota 6 ou menor. Era tímido, sentia um AA que me impedia de ter qualquer contato com qualquer tipo de pessoa a não ser aqueles que eram amigos(as) e seus amigos próximos.
A um ano eu estava noivo da minha 4ª namorada, vivia pra ela e por ela. Eu tinha ficado cego a ponto de não ver que ela me afastara de boa parte de meus melhores amigos. E após 4 anos de relacionamento sendo 1 e meio de noivado ela me pega no dia mais exaustivo do ano, onde tinha passado meu sábado inteiro fazendo a prova mais importante dentro da minha faculdade, onde se eu não passasse eu não formaria, e me levou até uma praça da minha cidade e simplesmente chegou pra mim: "não posso mentir, nosso relacionamento acaba aqui". Levantou-se e foi embora me deixando em estado de choque, a ponto de não conseguir me locomover dali. Só consegui entrar em contato com 2 amigos que tentaram me socorrer naquela hora. A partir daquele momento entrei em depressão profunda, com uma tentativa de suicídio, que consegui me livrar meses depois, com um tratamento clássico a base de remédios e muita terapia.
Dias depois dessa tragedia, meu melhor amigo e hoje meu mentor PUA, que eu não o via a meses, me apresentou a esse mundo, contando o que havia acontecido realmente na vida dele nos últimos 4 anos que não nos falávamos direito e mandando eu ler "O jogo". Naquele momento algo me disse que seria minha escapatória dessa depressão, mas como eu ainda estava sob efeito de anti-depressivos, não consegui chegar nem ao final da introdução.
Quando saí do efeito dos remédios passei a ler e estudar mais a fundo o PUA, e mesmo ainda sendo um iniciante consegui 2 mulheres que jamais imaginaria conseguir e ainda por cima levar uma delas para a cama. Hoje ainda sou iniciante, tenho estudado bastante pois quero sair pra praticar com uma bagagem boa. Nesse próximo feriado viajo com um primo que passei o PUA, para sairmos atrás da nossa primeira caçada realmente, irei postar todas as tentativas, e espero obter bons resultados.

abraços e OBRIGADO PUAZADA! VOCÊS ESTÃO SALVANDO A VIDA DE MAIS UM!