Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#885215 Veja minha mudança foi muito grande com muito resultado. estudei muito e pratiquei muito tive muito resultado positivos na minha vida.

Tudo iniciou com paixonite, ai fui fazer buscas net até chegar fazer parte deste forum Passei me valorizar muito mais.
Mudei meu estilo de vida , aprendi tirar fotos ,melhorei minha postura , passei conhecer melhor as mulheres e saber pq ela jogam sempre.

Simplesmente pq são inseguras e querem um macho seguro .passei fazer esporte radicais emagreci , mudei meu corte de cabelos , passei fazer depilaçâo, praticar mais esportes, passei estudar PNL, dança de salão.
Namorei me relacionei , acredito devemos saber jogar com mulheres para conquistar mulher que vc procura , e nao ficar jogando para se divertir , seduçao é arma poderosa que vc pode usar para dar prazer a elas


Vejo que fazer parte deste fórum não tem preço. O custo da área VIP R$150, pagar de uma única vez e ter acesso ilimitado ao site é apenas um valor simbólico. Eu acho que podemos fazer para agradecer é cada vez mais ajudar mais para mais pessoas possa conhecer este fórum. Já indiquei varias pessoas, mas infelizmente eles nem entraram no fórum e tem pessoas que nem acreditam como aqui pode mudar a vida deles!

Que pena!
Meus agradecimentos a todos do Pua Base!
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#885712 Ficamos felizes cada vez que um membro consegue alcançar um objetivo. Não é só o PUABASE quem ganha, são todos quem ganham.
São os membros, como sempre, o que importa. O motivo de tudo isso daqui.


Esperamos que consiga seus objetivos cada vez mais e mais.
Abraço