- 11 Fev 2013, 23:42
Se quebrou pia, escolhe o nome do filhão e se prepara pra pensão. hahahaha

- 12 Fev 2013, 01:10
Cara, meu pai sempre dizia, - " Willian, pode ser a Xuxa, Se ela quiser abrir as pernas e tu estiver sem camisinha, saia fora " !
- 12 Fev 2013, 01:30
NUNCA MAIS transe sem camisinha, é a primeira coisa que eu te falo.
No mais, relaxa, todos têm problemas no início. Nas minhas duas primeiras vezes, eu nem gozei, porque estava sem camisinha e fiquei com o cu na mão. uhahuahua
Nas que as seguiram, eu gozei em 2 minutos, no máximo. auhahuhuahua achei que tinha ejaculação precoce!
Com o tempo, você passa a controlar isso melhor, relaxa.
No mais, relaxa, todos têm problemas no início. Nas minhas duas primeiras vezes, eu nem gozei, porque estava sem camisinha e fiquei com o cu na mão. uhahuahua
Nas que as seguiram, eu gozei em 2 minutos, no máximo. auhahuhuahua achei que tinha ejaculação precoce!
Com o tempo, você passa a controlar isso melhor, relaxa.
- 12 Fev 2013, 02:31
Seu maior problema é a chance dela engravidar apenas. Não confie nessa história que a mulher toma anticoncepcional, só confie se for sua namorada e você tiver certeza que ela toma. Já ser normal a questão de ejacular na primeira vez eu não sei se é pois não aconteceu comigo. Não deve se preocupar com nada cara, com o tempo você vai "pegando o jeito".
Ninguém é ótimo na primeira vez ;D
Ninguém é ótimo na primeira vez ;D