Stutter

#107460 eu uso de vez enquando esse estilo ai.
mas na manga eu vou tentar explicar, eu apenas dobro a manga e subo ela a parte amassada fica escondida na parte dobrada, e sempre deixo as 2 golas pra fora, sendo que a camisa social gosto de comprar com uma gola um pouco maior

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#107474
M_Boy escreveu:Man, acho que eu sei doq tu tá falando. Eu curto usa camisa social por baixo da polo. A camisa social eu dobro as mangas até "abraçarem" a manga da Polo, como se fosse um detalhe da polo. Na gola, eu deixo as duas bem abertas, e na parte de trás da polo eu deixo levantada (até o Neymar me copiou :rolf ). Eu sempre pego ma camisa maior que a Polo, de preferencia que fique só a parte de trás maior que a polo, fica um detalhe show. É assim que eu uso fera, não sei se é o mesmo que tu tá pensando. É bala que é um visual bem marrento, bem ao meu estilo, me sinto um superstar (e eu sou!) :ae


Legal cara, nunca pensei nisso. Vou experimentar pra ver se fica legal. O que faço é com camiseta comum ao invés de polo mesmo. vlw
He.Blond

Aprendiz

#107746 Procura um exemplo no google,tipo algo parecido com que você usa.

Do que eu entendi do desenho parece ser uma polo por cima de um manga longa,ou uma social por baixo.
Tenta postar dinovo.

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#107984 Fui na rua hoje com ele...e umas HBs me olhavam sorrindo!! Estou sem máquina digital mas vou tentar colocar uma foto da roupa pra vcs terem uma idéia.

É um ótimo peacock. Chama a atenção :parabens
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#108474
M_Boy escreveu:Man, acho que eu sei doq tu tá falando. Eu curto usa camisa social por baixo da polo. A camisa social eu dobro as mangas até "abraçarem" a manga da Polo, como se fosse um detalhe da polo. Na gola, eu deixo as duas bem abertas, e na parte de trás da polo eu deixo levantada (até o Neymar me copiou :rolf ). Eu sempre pego ma camisa maior que a Polo, de preferencia que fique só a parte de trás maior que a polo, fica um detalhe show. É assim que eu uso fera, não sei se é o mesmo que tu tá pensando. É bala que é um visual bem marrento, bem ao meu estilo, me sinto um superstar (e eu sou!) :ae

mais ou menos assim:
Camisa social+polo
:)
Imagem
Imagem
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#109128 Putz Cara...

Essa Ilustração tá BEM DIDÁTICA...!!!(kkkkk)

mais eu intendí a idéia...
Ó Só...
Depende muito do seu corpo, Cor da pele, personalidade...einfin...congruência com a imagem que você quer passar...

dá uma pesquisaDinha sobre moda masculina(Fundamentos), pra saber que cor/contrastes/estilo que combina om seu tipo...
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#109353
kamikazeBoy escreveu:Putz Cara...

Essa Ilustração tá BEM DIDÁTICA...!!!(kkkkk)

mais eu intendí a idéia...

{2}

Ó Só...
Depende muito do seu corpo, Cor da pele, personalidade...einfin...congruência com a imagem que você quer passar...

dá uma pesquisaDinha sobre moda masculina(Fundamentos), pra saber que cor/contrastes/estilo que combina om seu tipo...


Acho que não preciso dizer mais nada!

Flw...
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#109923 JohnT, exatamente!
A disposição está exatamente igual, as diferenças que eu vejo são:
Minhas Polos que eu uso assim são mais aberta no peito, fazendo com que eu use elas mais abertas, junto com a camisa, ficando as duas golas juntas. A parte de trás da gola da Polo (da camsia não) eu levanto.
Esse visual, como já falei, faz eu me sentir um superstar, se tiver o C. Ronaldo na noite, eu sei que ele vai ser meu coadjuvante :rolf