Mr.Dico

Aprendiz

#109989 Para mim é bacana investir em aparência, acho que te dá uns pontos a mais. Tu chama a atenção e quando tu fala com a HB, ela fica mais atenta por que meio que pensa "o que esse cara chamativo tem a dizer?". Desperta muito mais curiosidade do que um cara discreto e comum que passa pela mente "mais um que veio falar comigo".

Eu invisto muito em acessórios também, por que eles chamam a atenção e muitas vezes te ajudam a abrir, como por exemplo eu estava numa festa com um óculos rayban de lente translucida e uma garota me parou "que bacana seu óculos!" e isso gerou um quebra-gelo sem eu ter que fazer nada.

Achei bacana sua ideia, como os outros falaram visite sites de moda, fique por dentro e invista em seu estilo!
abraço
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#114763 Po a respeito da camisa fica bacana ja usei algo assim...
Mas acho isso bem relativo pela sua aparência e talz, pq no desenho não da pra ter uma noção!
adhuahusduhahusd
Strong - atitude1001

Aprendiz

#114856 Essa parada ai ta totalmente "NORMAL", nada de novidade no seu estilo, tenta umas sobreposições, uns acessórios, anéis, corrente, braçelete, 1 corte de cabelo maneiro...

SÓ UMA COISAS, ISSO DE NADA ADIANTA SE TU NÃO TIVER O ESTILO DENTRO DE VC...SACAS

EXPRESSÃO CORPORAL, SUA MANEIRA DE FALAR E SE EXPRESSAR PERANTE AS PESSOAS...ENFIM


SUCESSO PARA TODOS NÓS!!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#147327 RIARIARIA, bom pode ate ser uma roupa basicona, soq n tem peackocking nem chama atençao!

Eu pinto as unhas de preto, uso um colar, uma pulseira, chapeu felpudo, camisa de LED sensível ao som, jaqueta preta de botão aberta, calça preta e tênis básico.

Chama mtaaaa atenção, toda hora tão comentando sobre mim!

-Meio que paguei um pau do Mystery ewioewioewoiwe =X
nader

Veterano - nível 4

#147393 Tô usando algo parecido agora, camisa branca com uma camiseta gola v preta por cima, fica meio parecendo que é pullover. É legal mas sinceramente acho totalmente básico. Só presta muita atenção no tamanho das roupas, se sobrar dois dedos que seja na camiseta por exemplo vai parecer beeeem largado





Off topic:
Ian escreveu:Eu pinto as unhas de preto, uso um colar, uma pulseira, chapeu felpudo, camisa de LED sensível ao som, jaqueta preta de botão aberta, calça preta e tênis básico.


Cara, só por curiosidade, o que as pessoas costumam falar das suas unhas (também pinto mas geralmente não escolho o preto) ?